Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igorwiz4

#569297 Ainda estou lendo o MM e to no embalo, na pág 92. Seria uma boa depois de ler o livro todo, pegar um caderno e desde a 1 pág pegar os exemplos e encaixa-los na minha realidade pra ficar uma coisa congruente, natural? Com isso seria um modo de estudar diariamente, até ficar com tudo na ponta da língua e por em prática.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#569299 Eae cara fmz?! Bom velho 1° você não deve seguir nenhum exemplo a risca, o nome exemplo já diz tudo, é para você ter uma noção e criar sua própria persuasão. 2° como você está começando agora, irei dizer alguns livros para você ler que irá lhe ajudar a evoluir bem mais rápido. Logun - Seduction Community Sucks, Logun - Inner Game, Badboy Lifestyle, Paulo Ford - A Bíblia dos Cafajestes. Leia os 4 livros nessa ordem. 3° você após a leitura destes livros irá aprender bem mas rápido como funciona o mundo da sedução, consequentemente irá obter melhores resultados em seus RC's. Agradeça, tenho certeza que ajudei muito. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
Igorwiz4

#569884 Obrigado pela ajuda, vou baixar os livros e por tudo em prática.