Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LoveGod

#569353 Opa galera, tudo certo?

Eu sou um adepto do estilo direto e como todas as HBs que eu falo com os olhos. Comecei a ler o desafio do Style ontem e já fiz a 1ª missão ( posto o RC mais tarde).

Porém ontem durante a missão me aparece uma HB gostosíssima com um puta decotão mostrando toda a saúde. Os caras perto dela olhavam de lado com medo de serem pegos e eu quase babando em cima dos melões.
É ai que fica a dúvida: Se a HB ta com um decote mostrando tudo e eu to a fim de mostrar que a visão do decote me despertou interesse, pega alguma coisa eu ficar apreciando a vista??

Abraços senhores
Editado pela última vez por LoveGod em 18 Mar 2012, 13:09, num total de 1 vezes
SaamPu

Veterano - nível 9

#569357 Maan, que voce vai conquistar ela babando na comissao de frente dela ... voce nao vai. Se a ideia for seduzila, evite este tipo de contato a principio.
Voce pode usar varios tipos de contatos visuais cafajeste que pode despertar nelas a Atracao. Mais concerteza este nao dos meios de contatos visuais cafas para seduzi-la. Mas EU na correria do dia a dia, vejo uma HB do perfil desta que voce comentou, CLARO que eu nao vou reprimir meus desejos sexuais masculinos. OLHO MESMO.
Mas voce tem que avaliar qual ambiente voce esta, se 'e na rua, no servico, na sala de aula ou na balada. Porque em alguns ambientes isto pode originar um DVI.

Abracos Maan
LoveGod

#569361 Valeu manin.

Acho que me expressei mal. Eu aprecio a visão com vontade, sem vergonha ou medo.

Só o caso da HB de ontem que eu tava babando. :rolf

Abraços
RLGM

Pua Portugal

#569362 Na minha opinião, acho que tens de aprender a controlar isso... olho no olho... não olho nas mamas... isso fica para outra altura... se quiseres criar uma ligação com a HB e Fores directo as mamas ela vai achar que es um tarado e que não a vais respeitar...
Eu sei que não é facil de controlar, mas depois de ver muitas, so começam a ser um orgao sexual depois de ter as mãos nelas, ou as tiveres encostadas no teu peito...
Airbourne - MEMBRO EXCLUSIVO
#569363 Acho que você não deva ficar babando em cima não... Já conversei com várias meninas que disseram que odeiam quando isso acontece... Deixa isso pra uma fase mais posterior, quando estiver criando tensão sexual... Leve em conta o lugar da sarge tb, não ia ser legal vc no meio da rua tarando os peitos da HB...

Abraço
LoveGod

#569365 RLGM

Sei lá cara, é que se a HB não quer que olhem os seios dela eu acho que ela vai usar roupas que cubram mais um pouco.

Mas nesse caso os garotos ficam quase passando frio de tão pouco pano sobre eles. Ela ta pedindo por atenção nos seios dela certo??
Style O.G.

Veterano - nível 10

#569367 Cara ela os botou assim porque quer que notem,se ela não quisesse não teria saido de casa vestida assim.

Olhe com vontade ! se encline para ver. E se por acaso ela te perguntar o que você ta olhando abra um sorriso de orelha a orelha e acuse-a de ser cega !
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#569369 E ae Lovegod! Beleza contigo?!?

As mulheres seduzem da melhor forma que sabem, mostrando atributos físicos para mostrar que são ótimas parceiras sexuais e que é uma ótima escolha para perpetuação dos seus genes. Enfim cara não vejo problema em reparar e deixar que ela veja. Porém tem que ter uma certa "classe" para dizer isto. Uma que o David X dizia: Você sabe se vestir pra chamar a atenção de um homem.

Sabendo dizer tendo o feeling para isso meu amigo, não há nada que não possa fazer, use a arma dela contra ela, mostre sua tensão sexual!

Abraços!
LoveGod

#569379 Aew Style O.G. e Big Dog, valeu pelos feeds

Vou começar a olhar com mais classe, mas mesmo assim vou olhar com gosto. e Foda-se a opinião das velinhas do meu lado ou dos homens sem culhões.

Vou começar a ler o David X assim que voltar para casa.

Abraços
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#569395 Parceiro eu acho o seguinte a hb s veste pra q possamos admirar né verdade? Só q eu acho q existem kras q abusam, é obvio q todos nós homens q desejamos ñ só aquele decote mais o corpo todo iremos dar uma olhada d vez enquando, mais eu acho q deve ser sutil até para ñ causar um desconforto na hb e para não s mostrar necessitado.Pq o q eu acho q ofende as mulheres é a forma com q os kras olham como s elas fossem apenas uma boneca inflável,mais s vc s portar como um verdadeiro alpha e passar aquele olhar cafa bem discreto aí sim vc desperta o interesse da hb pois assim ela verá q vc é acima da média.