Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guinsnaity

Aprendiz

#569378 Galera beleza?

Quero um help, sei que voces nao tem noção do todo, mas creio que qualquer tentativa que voces me derem pode me ajudar, pelo menos pra me fazer pensar.

Eu moro numa cidade pequena, conheci uma hb9, combinei de encontrar com ela, encontramos e rolou um beijo na ultima quinta, dia 15.

Acontece que ele teve muito rum, eu como ja sou acostumado com isso me livrei facilmente disso, utilizando algumas coisa de pnl e sempre me mantendo confiante, sabendo que ia acontecer o inevitavel.

Bom, acontece que depois disso, depois que eu fico eu costumo me afastar, e aguardo algum IDI da mulher, pra eu ir atras (comentario no face, sms ou algo do tipo) .

Até hoje, dia 18 nao veio nada, cheguei a encontrar com ela pelo face, mas ela nao veio falar nada. o que mais me fez afastar dela foi o seguinte comentario (quando eu tava lidando com a rum dela): - "ah, eu fico com pe atras de ficar porque as vezes eu fico e depois a pessoa pede pra ficar comigo de novo e eu fico sem jeito de dar fora" e "e eu quero achar o homem certo, pra envolver sentimento e bla bla bla" e disse que os caras sempre envolvem sentimento.

Mas, enfim, é uma delicia ficar com ela e eu quero ficar de novo, mas nao tenho ideia de como agir, ainda continuo afastado, mas qual seria a melhor forma de conseguir algo de novo? porque penso que se eu nao demonstrar interesse logo e ela estiver esperando isso posso perder a gata...
kelvien

PUA Avançado

#569396 Se não me engano foi o Lohan que tava falando sobre isso num artigo aqui...depois que você pegar a garota ela VAI ficar diferente com você. Porque? Ela quer saber sua intenção; se foi só um beijo ou voce quer algo mais, então, ela deu 1 passo pra frente e dois pra trás, quer ver como voce reage depois disso. Talvez ela esteja esperando alguma atitude sua, e voce esperando alguma atitude dela, mas voce é o homem, se voce quer, tem que tomar a atitude. Se não tomar, TALVEZ até a deixe com remorso de compra.
Portanto, acho que você tem que tomar atitude nessa ocasião.
abraços
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
kelvien escreveu:Se não me engano foi o Lohan que tava falando sobre isso num artigo aqui...depois que você pegar a garota ela VAI ficar diferente com você. Porque? Ela quer saber sua intenção; se foi só um beijo ou voce quer algo mais, então, ela deu 1 passo pra frente e dois pra trás, quer ver como voce reage depois disso. Talvez ela esteja esperando alguma atitude sua, e voce esperando alguma atitude dela, mas voce é o homem, se voce quer, tem que tomar a atitude. Se não tomar, TALVEZ até a deixe com remorso de compra.
abraços

exato, tome atitude, você é o caçador!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#569427 Bom cara seu problema seu resume em uma palavra: inesquecível, seja isso pra ela, quebre as rotinas a leve para algo diferente, ousado faça cada minuto valer a pena seja engraçado, confiante, confortável, honesto, mostre seu valor, enfim tem muitas outras qualidades para você demonstrar, mas só uma coisa, SEJA VOCÊ MESMO. É isso ai cara boa sorte.
A Perseverança Define Sua História.

Criador do tópico

Guinsnaity

Aprendiz

kelvien escreveu:Talvez ela esteja esperando alguma atitude sua, e voce esperando alguma atitude dela, mas voce é o homem, se voce quer, tem que tomar a atitude. Se não tomar, TALVEZ até a deixe com remorso de compra.
abraços

Eu pensei o mesmo, mas fiquei muito com pé atras, por demonstrar interesse. Voces tem que convir também que aquilo que ela disse que os caras sempre querem ela de novo é muito fdp, ainda essa coisa de homem especial, falar isso pra mim, eu me senti até meio mal rsrs.

Mas como o Style disse, "Pra conquistar uma mulher é preciso estar disposto a perdê-la", se eu quero ela porque nao falar logo de uma vez? se ela nao quiser mais, foda-se...vou seguir meu desejo, ligarei pra ela, obrigado a todos pelo Help!