- 26 Ago 2012, 00:37
Muito interessante SA, você me deu altas idéiais, e o bom é que tu apresenta suas teorias de uma maneira que nos estimula a entrar no estado. . . como se estivéssemos frente a frente com a mulher. . . EXATAMENTE AGORA, e é como se eu estivesse. . . VIVENCIANDO toda aquela experiência de puro êxtase. . . e profundo prazer, EXATAMENTE AGORA. . . sabe, é como se você pudesse. . . imaginar-se no momento. . . aquele momento com a garota. . . onde VOCÊ está sussurrando coisas provocantes. . . e coisas sedutoras. . . e pode perceber as reações positivas. . . que ela demonstra. . . ao ouvir o que você sussurra. . . sabe. . .tu coloca agente na experiência, quando utiliza estes padrões de linguagem hipnóticos enquanto apresenta a sua teoria, e tipo, eu me pergunto. . . se você conseguiria imaginar, como se sentem, e como reagem, os caras do outro lado do computador. . . ao lerem sua teoria, da maneira especial como você a apresenta.
Por isso, eu só tenho que te elogiar. . . pois seus tópicos. . . quando apresentados desta maneira. . . já me ajudaram muito, e continuam a ajudar.
Milton Erickson gostava de dizer que se deve confiar no inconsciente quando se está a aprender algo, e utilizar uma linguagem vaga. . . e pausada. . . e com toda esta linguagem que estimula a visualização criativa, a de se esperar que o inconsciente aprenda algo, porque a mente consciente provavelmente estará ocupada visualizando o que você diz e procurando significados para preencher as lacunas desta linguagem vaga, e neste momento é onde entra em ação a mente inconsciente, absorvendo o aprendizado e assimilando os significados, no inicio você pode não perceber, mas aos poucos você se nota fazendo tudo aquilo que havia lido sobre aquele artigo que ensinava os tais de padrões sussurrados, e o melhor, o comportamento parece nascer de maneira natural e automática.
Valeu cara, ótimo artigo.
Um abraço!