- 19 Mar 2012, 02:13
Olá Liooh.
A maioria do que eu aprendi em PNL foi auto-didata pois me interesso pelo assunto de 1999.
A PNL na sedução eu conheci em meados de 2003 com o sedução magnetica.
Procurava aplicar, adaptar e verificar os resultados e aperfeiçoar.
Recentemente eu inicie um curso de praticcioner ministrado em intervalos 9 meses e foi bem interessante ver muito do conhecimento na prática.
Quanto ao rapport isso depende de alguns fatores como da sua habilidade em estabelê-la e também do alvo. Há pessoas que você consegue um rapport instantaneo, outras é mais demorado para você estabelecer.
Liooh escreveu:Eu tenho outra pergunta...
Você fez curso de PNL, ou, aprendeu lendo livros, ou, simplesmentes com os tópicos do "Jahpz" aqui no Fórum?
Nota: E um rapport intenso em PNL, não existe tempo comprovado, mas expeculasse uns 30 minutos.
Abraços!
Olá Liooh.
A maioria do que eu aprendi em PNL foi auto-didata pois me interesso pelo assunto de 1999.
A PNL na sedução eu conheci em meados de 2003 com o sedução magnetica.
Procurava aplicar, adaptar e verificar os resultados e aperfeiçoar.
Recentemente eu inicie um curso de praticcioner ministrado em intervalos 9 meses e foi bem interessante ver muito do conhecimento na prática.
Quanto ao rapport isso depende de alguns fatores como da sua habilidade em estabelê-la e também do alvo. Há pessoas que você consegue um rapport instantaneo, outras é mais demorado para você estabelecer.