- 22 Mar 2012, 04:02
Que isso Cara parabéns você criou um método de sedução parabéns mesmo,e obrigado por compartilhar com nós aqui do fórum....
- 22 Mar 2012, 14:29
Sedutor tu é o cara mesmo auhsua, que técnica incrivel, por que não escreve um ebook?? muito bom mesmo.
- 23 Mar 2012, 14:38
Na verdade,
Quero escrever todo um E-BOOk que vou batizar de O MÉTODO ALPHA DE SEDUÇÃO.
Que consiste de 7 etapas naturais e principios para situá-lo como uma bussola durante a interação de modo a conflui-la para uma sedução.
Batizei de "ALPHA DE SEDUÇÃO" por que primeiro você DESPERTA e se conecta com o seu "ALPHA INTERIOR"
Só então você SEDUZ com base na sua essência despertada.
OS 7 PASSOS SÃO:
0. JOGO INTERNO - BASE - FUNDAMENTO (É isso mesmo, passo zero pois é algo que vêm antes de tudo, assim . como o número zero está por trás e permeia todos outros.
1. ABERTURA (Estilos, detalhes e linguagel corpora)
2. ATRAÇÃO (Fisgar o alvo, subcomunicar valor elavado, quebrar escudos)
3. QUALIFICAÇÃO (Sondagem e avaliação do alvo. Usando a atração para Induzir ela a investir na interação)
4. RAPPORT (É para onde a sondagem te leva, um senso de afinidade, sintonia, etc)
5. CONEXÃO (Aprofundamento do rapport, cumplicidade, conexão fisica, emocional e sexual. É AQUI OND ENTRA . A SEDUÇÃO SUSSURRADA.
6. FINALIZAÇÃO (Detalhes sobre closes, full close, etc)
Stand escreveu:Sedutor tu é o cara mesmo auhsua, que técnica incrivel, por que não escreve um ebook?? muito bom mesmo.
Na verdade,
Quero escrever todo um E-BOOk que vou batizar de O MÉTODO ALPHA DE SEDUÇÃO.
Que consiste de 7 etapas naturais e principios para situá-lo como uma bussola durante a interação de modo a conflui-la para uma sedução.
Batizei de "ALPHA DE SEDUÇÃO" por que primeiro você DESPERTA e se conecta com o seu "ALPHA INTERIOR"
Só então você SEDUZ com base na sua essência despertada.
OS 7 PASSOS SÃO:
0. JOGO INTERNO - BASE - FUNDAMENTO (É isso mesmo, passo zero pois é algo que vêm antes de tudo, assim . como o número zero está por trás e permeia todos outros.
1. ABERTURA (Estilos, detalhes e linguagel corpora)
2. ATRAÇÃO (Fisgar o alvo, subcomunicar valor elavado, quebrar escudos)
3. QUALIFICAÇÃO (Sondagem e avaliação do alvo. Usando a atração para Induzir ela a investir na interação)
4. RAPPORT (É para onde a sondagem te leva, um senso de afinidade, sintonia, etc)
5. CONEXÃO (Aprofundamento do rapport, cumplicidade, conexão fisica, emocional e sexual. É AQUI OND ENTRA . A SEDUÇÃO SUSSURRADA.
6. FINALIZAÇÃO (Detalhes sobre closes, full close, etc)
- 28 Mar 2012, 12:20
Vamos lá que eu quero que esse tópico continue ;D
- 28 Mar 2012, 15:42
Meu irmão e wing acabou de honrar novamente a técnica!
Depois de uma noite sussurrando no ouvido da HB a noite.
Nas palavras dela depois ele levou para o motel já no day 2:
"EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, EU NUNCA FIZ UM LOUCURA DESSA!"
Continuando "MAS JÁ SABIA QUE IA ACONTECER..."
Ou seja ela foi induzida.
Em tempo ela tem 28 anos.
Depois de uma noite sussurrando no ouvido da HB a noite.
Nas palavras dela depois ele levou para o motel já no day 2:
"EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, EU NUNCA FIZ UM LOUCURA DESSA!"
Continuando "MAS JÁ SABIA QUE IA ACONTECER..."
Ou seja ela foi induzida.
Em tempo ela tem 28 anos.
- 01 Abr 2012, 02:53
muito bom estarei esperando pela parte 3.
- 01 Abr 2012, 13:15
Demais!!!!!!!!!!!! vou aguardar o proximo