- 08 Out 2012, 23:41
Pois é!
Como diz uma citação famosa: "O BOM VINHO VEM POR ULTIMO" :
- 19 Out 2012, 13:55
Cara, junto com a primeira parte esse eh um dos melhores topicos aqui do puabase. Esse aspecto da sedução realmente eh um grande diferencial e eh um ponto fraco meu, pois nao sou muito criativo nessa hora. Gostaria de agradecer por compartilhar isso e pelo trabalho que teve de escrever tudo isso de forma organizada aqui. Ficaria muito grato se pudesse continuar com as outras partes. Abraços!
- 19 Out 2012, 18:49
Existem estratégias para fluir e ser criativo. BASTA ESTAR INSPIRADO com o feeling do momento. Obvio que também tem a linguagem da persuasão que é pura pnl. Mas essa é aprendida depois...
- 19 Out 2012, 22:02
Tem absoluta razão. Sempre quando eu fico planejando um script pra falar com a mulher nunca sai muito legal. Agora tem dias que eu realmente estou me divertindo, nessas horas simplesmente apaga tudo da minha cabeça e eu ajo de forma completamente natural. Vou exercitar mais essa dica da ancoragem. Abçs!
- 23 Out 2012, 14:19
SA, muito interessante esse apanhado! Você pode adiantar a previsão de saída da Parte III? Muito obrigado mesmo, cara, por essa maravilhosa contribuição! Abraço.
- 24 Out 2012, 03:13
O restante do material tem muito da estratégia linguística de persuasão hipnótica para ser usado no modo conversacional, mas no caso da técnica, de modo sussurrado. Você faz isso baseado em alguns princípios como intenção clara, estado de espirito, aprofundamento do rapport, projeção de voz com marcação analógica e a estrutura básica padrão.
Além do jogo de ambiguidades e metáforas sexuais.
Exercícios didáticos para você, naturalmente, implementar esse meio de comunicação.
Além do jogo de ambiguidades e metáforas sexuais.
Exercícios didáticos para você, naturalmente, implementar esse meio de comunicação.
- 30 Out 2012, 14:38
Como o amigo ali já disse, JOIA RARA!!!
Um dos melhores posts que já vi por aqui, mal posso esperar pra usar essa belezura, posta logo a terceira parte pô rsrsrs, aguardando ansiosamente...
muito obrigado por compartilhar essa belezura e já vou agradecer aqui.
Um dos melhores posts que já vi por aqui, mal posso esperar pra usar essa belezura, posta logo a terceira parte pô rsrsrs, aguardando ansiosamente...
muito obrigado por compartilhar essa belezura e já vou agradecer aqui.