Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#569466 Cara! Diga pra ele procurar o gincologista. Ele fará teste de alergia nela até descobrir um tipo de camisinha que não dará alérgia. Hoje em dia esse tipo de problema não pode mais atrapalhar uma relação! Estamos no sec XXI! Quando ela souber que tipo de camisinha ela pode usar, ela pode sempre deixar algumas na bolça. Nunca se sabe quando precisar...
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#569476 caara , nunca achei qe ia encontrar isso,
assunto mt polêmico,
das duas uma, ou é furada, ou é um caso complexo demais , qe se fosse eu no caso, daria um jeito de pular fora
mas tente usar as soluções propostas pelos feeds ai,
e depoiz conte pra gente oqe mudou.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#569511 meu querido...
antes de qualquer coisa, algumas da opcoes que te deram aki sao completamente erradas!
algumas continuariam te colocando em risco de uma doenca ou nao ajudariam a menina.

seguinte:

essa alergia nao eh ta incomum, a alergia eh a ao latex. Vc tem algumas opcoes, depende muito do grau e sensibilidade dela.. a primeira eh nunca optar por preservativos que tenham alguma "plus" como sabor, lubrificante e etc.. isso potencializa a irritação.
Se esses cuidados nao sao o suficiente, vc tem a opcao de usar presenvativos com outro materias. Entre os preservativos masculinos tem o de poliuretano e o de pele de animais .. sao mais caros, mais creio que isso nao seria prioridade, a prioridade aqui eh sua saude! Outra opcao sao os preservativos femininos, eles sao todos de poliuretano, o que nao traria problemas.

Agora . soh um comentario.. a menina tem alergia, sabe que tem.. e nao sabe como se cuidar? de duas uma, ou essa menina nao se valoriza e nao se cuida da forma correta ou ela ta tentando te enrolar ... ambas opcoes merecem no minimo um pouco de atencao.
eu se fosse vc, ficaria de olho em outras coisas que normalmente estao relacionadas... quem tem alergia ao latex, nao tem soh pelo preservativo, vai ter tb a outras coisas com o mesmo material ( tipo, sapatos, bolsas, chupetas, luvas, alguns tipos de roupas, brinquedos, materiais médicos, odontológicos, bexigas de aniversário, etc.) alem de possivelmente ter alergia a alguns alimentos como banana, kiwi, abacate, maracujá, manga, abacaxi ou mamão.

claro, essas outras caracteristicas nao sao uma regra ( afinal, na medicina .. 2+2 pode ser 4 ou 5 ou 8 .. uahuau nao eh uma area exata) mais nao custa prestar atencao!

=)
nanu

Aprendiz

#569531 JÁ OUVI FALAR SOBRE ISSO , E É MUITO RARO !

POREM PODE SER MENTIRA TIPO ELA GOSTA DE FASER SEM CAMISINHA MESMO

MAS VAMOS SUPOR QUE SEJA VERDADE

COMPRA O ANTI CONCEPCIONAL PARCERO!

MESMO ASSIM SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR
AS DST ESTÃO POR AI E SÓ CAMISINHA PRA PROTEGER
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#569549 Alergia à camisinha não é raro, muitas vezes a garota nem sabe o motivo da dor, e pode deixar de curtir plenamente o sexo por uma boa parte da vida.
Já tive namorada fixa com alergia à camisinha, na época o jeito foi usar outro método contraceptivo.
Lembro de uma outra HB que havia ficado várias vezes, e ela sempre sentia dor no segundo tempo do FC. Acho que deveria ser alergia também... Ela não comentava nada do assunto mas fazia uma puta cara de dor, mas sempre na primeira penetração ela ia de boa.

Camisinha anti-alérgica (nunca testei):

http://www.naturalsensation.com.br/
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#569558 Pode ser cilada isso velho, não coloque seu membro sem proteção, não vale a pena!

Tem casos de mulheres transmitir HIV assim, insistem em fazer sem proteção para contaminar o parceiro por vingança de ter sido contaminada, quando escutar isso de alguma é pq ela libera sem, e é alta a chance de pegar uma DST.

abração
Rafael Souza

PUA Avançado

#569565 Faça igual o Thiagolinho falou, use o diafragma com espermicida, pilula do dia seguinte, e fale para ela comprar um DIU ( dispositivo intra uterino) pois assim ela pode transar sem perigo de engravidar.

Ahh sim e aas DSTs, fale para ela só transar com gente de confiança, fasça um exame de sangue assim ela vai se sentir mais tranquila!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Juliana AMB escreveu:meu querido...
antes de qualquer coisa, algumas da opcoes que te deram aki sao completamente erradas!
algumas continuariam te colocando em risco de uma doenca ou nao ajudariam a menina.

seguinte:

essa alergia nao eh ta incomum, a alergia eh a ao latex. Vc tem algumas opcoes, depende muito do grau e sensibilidade dela.. a primeira eh nunca optar por preservativos que tenham alguma "plus" como sabor, lubrificante e etc.. isso potencializa a irritação.
Se esses cuidados nao sao o suficiente, vc tem a opcao de usar presenvativos com outro materias. Entre os preservativos masculinos tem o de poliuretano e o de pele de animais .. sao mais caros, mais creio que isso nao seria prioridade, a prioridade aqui eh sua saude! Outra opcao sao os preservativos femininos, eles sao todos de poliuretano, o que nao traria problemas.

=)

O Gel KY e Controverso a isso não é?
Porque e feito a base de água por isso não irrita a alergia. Já os Outros eu não sei.
O Melhor mesmo e buscar auxilio e respostas com o Ginecologista.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#569633 blakestarneon - na verdade, quando eu me referi a nao ter lubrificante, digo dos preservativos que ja vem lubrificado!

sem duvida a melhor opção eh ter a ajuda de um ginecologista e/ou alergologista ... o que me deixa bastante espantada.. a menina se considera madura o suficiente pra ter uma vida sexual ativa, mais nunca buscou ajuda? isso eh muito estranho...

=)