- 19 Mar 2012, 03:56
Impressionante como tem gente que parece que nem leu o Tópico e sai respondendo
Seguinte galera: É obvio que nao vou botar meu pau em qualquer buraco, pois nao achei ele no lixo, e tenho um carinho enorme por ele =P
A guria provavelmente nao tem DST, pois só transou sem camisinha com os 2 namorados que teve, um de 4 anos e outro de 3.
Ela mesma ja disse que nao transaria sem camisinha comigo! Ela me comentou que quando a gente fez ela gostou, mas sentia um pouco de dor e ardencia por causa da camisinha, e ela disse que as vezes ela fica sem nenhuma resposta alergica quando a camisinha é neutra, sem sabor. Essa dor impediu a gente de finalizar o ato, eu nao gozei naquela noite! Ela disse que KY piora! o unico jeito mesmo de ficar 100% é no pêlo!
mesmo assim, agradeço os feed! valeuzao
- 19 Mar 2012, 04:06
Não li todas as respostas, mas provavelmente ela deve ter alergia ao látex. Como alternativa, procure camisinhas de poliuretano. Tem no mercado. (Se não me engano tem camisinhas femininas de poliuretano tbm).
O que dá alergia, tbm pode ser os "sabores" das camisinhas, mas não acredito que este seja o caso.
O que dá alergia, tbm pode ser os "sabores" das camisinhas, mas não acredito que este seja o caso.
- 19 Mar 2012, 04:10
Se vc espera ter algo serio com ela ent@o futuralmente vcs encontraram outras alternativas anticoncepcionais mas se n@o for o caso caia0 fora.
- 19 Mar 2012, 04:25
1 - Mande ela usar uma camisinha feminina
2 - Compre camisinha de poliuretano
e nada de camisinhas coloridas, com cheiro, com gosto, com retardante ou qualquer outra coisa.
Mandar ela fazer uma consulta ao ginecologista também ajudaria.
2 - Compre camisinha de poliuretano
e nada de camisinhas coloridas, com cheiro, com gosto, com retardante ou qualquer outra coisa.
Mandar ela fazer uma consulta ao ginecologista também ajudaria.
- 19 Mar 2012, 04:45
Serio cara ?meio escorregadia essa conversa dela mas tem algumas camisinhas diferentes...
- 19 Mar 2012, 15:33
Que ferro Tixaman, mas o daniel_gondao e o Light provavelmente já mataram a charada.
Isso pode ser alergia ao latex, compre preservativos sem latex e faça um teste.
Eu já comprei mas ainda não usei, pelo que li elas são até mas prazerosas que as camisinhas de latex.
Veja algumas no site http://www.ciadospreservativos.com.br/sem-latex.html
Isso pode ser alergia ao latex, compre preservativos sem latex e faça um teste.
Eu já comprei mas ainda não usei, pelo que li elas são até mas prazerosas que as camisinhas de latex.
Veja algumas no site http://www.ciadospreservativos.com.br/sem-latex.html
- 19 Mar 2012, 20:00
Como a galera falou, existem camisinhas hipoalergênicas. Ou você pode tentar outros métodos contraceptivos (diafragma, pílula...)
santistaroxo10 escreveu:Come sem camisinha e goza na cara dela hahahahah
Como a galera falou, existem camisinhas hipoalergênicas. Ou você pode tentar outros métodos contraceptivos (diafragma, pílula...)
- 19 Mar 2012, 20:15
Quem acha que alergia é besteira é porque não as tem. É lamentável ler certos conselhos recomendando terminar com a mulher por causa disso.
Você precisa apreciar o valor da honestidade dessa mulher que te falou qual é o problema e que a causa não é você. Ela poderia muito bem ter terminado contigo, passado a te ignorar, mas ao invés disso ela foi sincera e comentou que tem um problema.
Já passei por esse problema e a solução foi usar outra marca. Eu usava jontex lubrificada que a incomodava, tentei Ola e algumas outras marcas até que descobrimos que ela não tinha alergia a uma marca chamada Preserv (www preserv ponto com ponto br). A marca Magnum também não dava alergia, mas essa marca não existe no Brasil. A alergia às vezes não é ao látex em si, mas aos agentes lubrificantes, que muitas vezes são feitos com derivados de petróleo.
A minha outra dica é não fazer ela gozar antes da penetração porque algumas mulheres secam depois do orgasmo (quer dizer, a lubrificação natural diminui, e a lubrificação natural existe justamente para proteger as paredes vaginais). Se ela estiver bem lubrificada e a alergia for realmente ao látex e não ao lubrificante da camisinha, o látex não vai roçar diretamente na pele e não vai incomodá-la.
Aprenda a fazer as mulheres gozarem durante a penetração e não antes e separado. Existem muitas vantagens nessa prática, diminuir a reação alérgica é apenas uma delas.
Você precisa apreciar o valor da honestidade dessa mulher que te falou qual é o problema e que a causa não é você. Ela poderia muito bem ter terminado contigo, passado a te ignorar, mas ao invés disso ela foi sincera e comentou que tem um problema.
Já passei por esse problema e a solução foi usar outra marca. Eu usava jontex lubrificada que a incomodava, tentei Ola e algumas outras marcas até que descobrimos que ela não tinha alergia a uma marca chamada Preserv (www preserv ponto com ponto br). A marca Magnum também não dava alergia, mas essa marca não existe no Brasil. A alergia às vezes não é ao látex em si, mas aos agentes lubrificantes, que muitas vezes são feitos com derivados de petróleo.
A minha outra dica é não fazer ela gozar antes da penetração porque algumas mulheres secam depois do orgasmo (quer dizer, a lubrificação natural diminui, e a lubrificação natural existe justamente para proteger as paredes vaginais). Se ela estiver bem lubrificada e a alergia for realmente ao látex e não ao lubrificante da camisinha, o látex não vai roçar diretamente na pele e não vai incomodá-la.
Aprenda a fazer as mulheres gozarem durante a penetração e não antes e separado. Existem muitas vantagens nessa prática, diminuir a reação alérgica é apenas uma delas.
- 19 Mar 2012, 21:32
Matador esse comentário, falou tudo...
AlfaRio escreveu:Quem acha que alergia é besteira é porque não as tem. É lamentável ler certos conselhos recomendando terminar com a mulher por causa disso.
Matador esse comentário, falou tudo...