Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#569406 Bom galera, ontem pela primeira vez fui comer uma guria que ja to ficando a algum tempo... depois de uns 15 minutos metendo, ela me pede pra parar por que tava com dor! Dai eu parei, normal. Perguntei se ela sentiu dor durante todo o ato, e ela disse que sim, e pediu pra eu não ficar brabo!
falei: - óbvio que vou ficar brabo, onde ja se viu tu ficar sentindo dor ai?
- é que dai só eu ia me divertir, e tu nao... (ja tinha feito ela gozar antes usando os dedos)
- até parece né, se o negocio ta ruim, tu não tem que aguentar!
- é que eu sou alergica a camisinhas, fico com ardencia e inchaço, fica dolorido por um tempo!
- e como tu fazia com os outros?
- eu namorei por muito tempo, com os namorados eu não usava!
- ta, e os outros que nao eram namorados?
- dai eu aguentava a dor!

bom gente, gostaria de dicas... obviamente não posso mais comer a guria... mas seria estremamente filha da puta da minha parte acabar com ela por nao poder fazer sexo!

E ai gente, o que voces fariam no meu lugar?
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
O que fazer se não posso usar camisinha?
O primeiro passo é tentar usar uma camisinha simples, seca, sem pigmentos, lubrificantes, etc. Outra opção é trocar a marca da camisinha pois a sensibilidade pode resultar de outras substâncias usadas na sua manufatura. Se o incômodo persistir, pode-se usar camisinhas sem látex, feitas com poliuretano ou com pele de animais. Infelizmente são bem mais caras e nem sempre fáceis de encontrar. .A camisinha feminina é feita de poliuretano, sendo também uma alternativa.

Fonte: http://blogdalergia.amo puabase.com.br/201 ... e-e-o.html

Ou então fiquem só na troca de sexo oral, focar nas pre-eliminares..

e tem o risco disso ser furada, sabe, HIV
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#569414 Bem Cara não fique Bravo com ela,Não e culpa dela ser alergica a Camisinha.

Ja Pensou em duas Alternativas:
Compre Outra Marca de Camisinha de Preferencia Marca Confiavel.

Ou Use Lubrificante(Gel KY Por Exemplo) pra Diminuir a Ardencia.

Você teve ter ido muito Rapido e ido Raspando, Na Próxima va mais devagar.
Não Seja Bruto na Hora do Rala e Rola.
Trate sua Parceira com Carinho,O Corpo Feminino e Sensivel ,se for muito Agressivo pode Prejudicar na hora do vamo ver.

Se não der Mesmo Masturbação a Dois e bom,não tem o mesmo efeito,Mas previne DST e talvez ela não seja alergica :D.
Thiagolinho

Aprendiz

#569422 compra um diafragma e um espermicida
Passa espermicida no diafragma ai vc pode comer ela sem camisinha,ja q vcs dois n tem nenhuma doença
Pequeno aprendiz

Aprendiz

#569423 Poxa cara uma vez eu tava conversando com uma UG, e ela é super put* mesmo, e ela comesso a falar sobre sexo e eu não sei como o assunto foi para aqui mas so sei que ela disse que cada vez que ela gozava ela sentia mais disconfortavel com a penetração.

Não sei se isso acontesse com todas as mulheres no geral mas segundo a minha amiga UG super put* acontece com ela :/

Tente ver se é o mesmo caso, pois você disse que fez ela gozar.

Ps: minha amiga UG que me disse isso, mas como eu ainda sou virgem não sei se é verdade :/

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

blakestarneon escreveu:Bem Cara não fique Bravo com ela,Não e culpa dela ser alergica a Camisinha.

Ja Pensou em duas Alternativas:
Compre Outra Marca de Camisinha de Preferencia Marca Confiavel.

Ou Use Lubrificante(Gel KY Por Exemplo) pra Diminuir a Ardencia.

Você teve ter ido muito Rapido e ido Raspando, Na Próxima va mais devagar.
Não Seja Bruto na Hora do Rala e Rola.
Trate sua Parceira com Carinho,O Corpo Feminino e Sensivel ,se for muito Agressivo pode Prejudicar na hora do vamo ver.

Se não der Mesmo Masturbação a Dois e bom,não tem o mesmo efeito,Mas previne DST e talvez ela não seja alergica :D.

Eu fiquei brabo pelo fato de ela ter ficado suportando a dor... isso não é bom nem pra ela nem pra mim!

Poisé... ontem eu tava usando uma Jontex de tutti fruti... dai ela comentou que as com sabor sao piores!
Mas não fui tão rápido não, fui bem devagar, e tratando com carinho.

Mas acho que o melhor e cair fora né?
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#569447 CARA ESQUECE O QUE OS OUTROS FALARAM.
EXISTE CAMISINHA ESPECIAL PARA PESSOAS ALERGICAS.
ELA È ALERGICA A LATEX E NÂO A CAMISINHA.
COMPRA A CAMISINHA ESPECIAL QUE É FEITA DE OUTRO MATERIAL É UM POUCO MAIS CARA APENAS.