Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#569418 Ontem, mais uma vez, vacilei na hora no KC dentro do carro. :chora

Saímos da balada em dois casais, a menina tava cheia de energia e fui deixá-la em casa, depois de despachar meu amigo e a HB que ele tava pegando.

A amiga dela já tinha dito que iria rolar ainda dentro da balada (falou que formávamos um ótimo casal) e, mais tarde, na hora que ela desceu do carro, disse pra eu cuidar da amiga dela. :legal

Enfim, na hora em que parei na frente da casa dela, não sabia muito como proceder, já que a escalação tinha terminando há mais de meia hora, ou seja, quando entramos no carro. Tentei avançar, meio beta, confesso, e não deu certo. Disse que tinha namorado, que iria pesar na consciência dela, ou seja, não consegui gerar atração suficiente. Alegou, ainda, que os cachorros iriam latir, o que, de fato, aconteceu. hahaha :emburrado

Resumindo, como faço pra inverter essa situação ? Como escalar dentro do carro ? Será que o golpe da sucuri funciona ?

HELP !
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Charlie_Hiddink escreveu:Resumindo, como faço pra inverter essa situação ? Como escalar dentro do carro ? Será que o golpe da sucuri funciona ?

Meu caro, pela situação que você descreveu não ficou certo como você agiu com a Hb dentro da balada. Se você deixar para mostrar o interesse por ela somente
dentro do carro, não vai rolar nada. O interesse e a escalação deve rolar antes de vocês entrarem no carro, você deixou para avançar somente no carro (pelo relado que descreveu), assim ela inventou algumas desculpas.

Abraços
kelvien

PUA Avançado

#569454 Como o diego disse, voce tinha que ter relatado o que houve dentro da balada pra ficarmos por dentro do que rolou de fato. Mas algo que você deve saber, é que voce tem que fazer o jogo na balada, não dentro do carro, pq fica dificil mesmo.
abraço

Criador do tópico

LucasMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#569554 Na verdade, interagimos sim na balada.

Conversamos um pouco, chamei ela pra dançar, mas ela disse que o salto atrapalhava. Como estávamos no camarote, entre amigos, tomei a liberdade de tirar o tênis e dei pra ela ! Daí dançamos um pouco, mas ela assumiu uma energia impressionante, não parando por mais de uma hora e em pequenos momentos trocávamos algumas frases, inclusive, com a iniciativa dela de vir falar comigo, procurando sempre escalar, mas o alto astral dela era fora de série... Algo que eu não tinha no momento e raramente vejo gente igual.

Mas a dúvida mesmo recai no fato de escalar dentro do carro. A dificuldade de manter ou retomar a escalada, interrompida pelo tempo que eu fico dirigindo, ou seja, segurando o volante e trocando de marcha.

Talvez na balada não tenho sido ideal, mas em toda a oportunidade que aparecia, aparentemente, parecia que iria rolar algo, inclusive com a amiga dando apoio, mas vai saber...
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Charlie_Hiddink escreveu:Mas a dúvida mesmo recai no fato de escalar dentro do carro. A dificuldade de manter ou retomar a escalada, interrompida pelo tempo que eu fico dirigindo, ou seja, segurando o volante e trocando de marcha.

Dirigindo não tem como escalar mesmo, o que acontece e na hora em que você para o carro para deixar ela em casa, é nesse momento que você deve escalar.
Lembrando que a esalação é feita antes disso e não deixe para fazer somente nessa hora que não vai dar certo, como foi o caso.

A própria balada não foi um local bacana para fazer muita escalação pelo citado, pela energia que ela tinha e isso prejudicou a escalação para o Kc no carro.
Resumindo: houve pouca escalação antes de entrar no carro, o que você deveria ter feito talvez fosse pegar o telefone dela para continuar em outro momento, pois como você disse a energia dela era elta, ou seja, ela queria apenas queria se divertir e não "ficar" com alguém.
É nesse momento que entra a frase do Don Conejo: Dois passos para frente, um para trás.

Abraços.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#569566 Nessa sexta-feira mesmo closei uma garota no meu carro e até relatei ontem de madrugada, se quiser ver o final:
day-2-com-hb-recatada-bonus-tecnica-online-t54464.html

Ao inves de parar na frente da casa dela, eu parei algumas casas na frente, usei uma rotina extremamente antiga pra começar o kino nas mãos e depois fui avançando.
Realmente é meio dificil sair kinando do nada, até pq como vc estava dirigindo como eu, não tinha tanta possibilidade de kino, acho que você vacilou quando demonstrou muita insegurança e como você mesmo disse, acabou agindo um pouco beta na tentativa, aquilo do namorado ela disse só por que não se sentiu confortavel o suficiente com você.
Um pouco mais de aprendizado e ja era cara.
Abração pra ti