Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#569474 Bom galera, fiz esse pedido a mais ou menos 1 mês então depois desse tempo sem ela me dá uma resposta, EU fui tomar satisfações pelo o motivo que ela ainda não tinha me respondido então puxei o papo pelo facebook e foi mais ou menos assim, quero q vcs leiam e avaliem:

OBS: Esse papo foi depois q eu conversei com ela pelo CELULAR...

Ximenes: tu naum me da chances msm hem menina

Paixonite: oow , me desculpa bbê .. mas eu tinha que sair mesmo , estava cheio de gente no meu quarto. (quando agente tava com um papo massa, ela desligou)

Ximenes: tudo bem princesa, eu entendo.

No outro dia.

Ximenes: sabe, eu to ficando angustiado, faz um mês q te chamei pra sair e tu naum me respondeu nada rsrs...

Paixonite: verdade ;s

Ximenes: naum sou de fazer apelação emocional, odeio qm faz e naum combina comigo, mas tenho q ter uma resposta,
só assim vou poder acabar logo com isso (queria saber logo a resposta dela)

Paixonite: eu nao sei amor , eu ando sem tempo e sair é dificil pra mim , .. minha mae ja nao deixava antes e agora piorou .. desculpa , mas realmente eu
nao sei. (ela está no 3° ano)

Ximenes: então seja sincera, msm agente nunca ter tido nada, mas pelo o q eu sinto por vc e por alguma coisa q vc sinta nem q seja 0,1%, vc quer sair comigo, SIM ou NÃO. Isso já vai me ajudar.

Paixonite: quero uai , ;]

Ximenes: Então ta certo.

Bom galera, agora como PROCEDER??? Pois o segundo passo crio eu que seja o mais importante.

Forte Abraço.
wa.tti1972

PUA Avançado

#569481 Se jura que não percebeu a bobagem que vc ta fazendo ?

Deixe ela pra la, e va praticar o pu com outras garotas !

Depois de um tempo se pode voltar, mostrar pra ela o quanto você mudou, Contar historias dvs e mostrar pré-seleção, dar uns neg nelas, e com seu jogo melhor chamar ela pra sair de novo !

mas desse jeito ae vc ta sendo o cachorrinho dela !
Bruce

Veterano - nível 10

Ximenes escreveu:Ximenes: sabe, eu to ficando angustiado, faz um mês q te chamei pra sair e tu naum me respondeu nada rsrs...

Paixonite: verdade ;s

Ximenes: naum sou de fazer apelação emocional, odeio qm faz e naum combina comigo, mas tenho q ter uma resposta,
só assim vou poder acabar logo com isso (queria saber logo a resposta dela)

Paixonite: eu nao sei amor , eu ando sem tempo e sair é dificil pra mim , .. minha mae ja nao deixava antes e agora piorou .. desculpa , mas realmente eu
nao sei. (ela está no 3° ano)

Ximenes: então seja sincera, msm agente nunca ter tido nada, mas pelo o q eu sinto por vc e por alguma coisa q vc sinta nem q seja 0,1%, vc quer sair comigo, SIM ou NÃO. Isso já vai me ajudar.

Antes de eu abrir teu tópico já tinha uma ideia do que tinha acontecido só pelo título e me perguntei: esse convite foi forçada de barra? Pelo visto a resposta foi um belo "sim". Vamos aos fatos:

Tem certeza que você não fez apelação emocional aí? Ela percebeu claramente isso e ela sabe que você está interessado - até mais do que deveria - nela. Sendo assim, pelo que eu sei das mulheres, ela vai te "cozinhar" até onde der. Se tiver algum cara que seja um pouquinho mais interessante que você, ela vai colocar na sua frente na vida dela. É como fazer compras e ficar na fila preferencial pra idosos sem ser da terceira idade.

Você deu um ultimato, mas não foi um ultimato daqueles que os grandes PUA's fazem. Deveria ter sido algo como: eu vou sair. Se quiser, pode me acompanhar. Caso contrário, vai ser legal mesmo assim sem você por perto.

Poderia ter tirado a parte que eu marquei em negrito. Com ela você quis dizer assim:

Por favor, amorzinho! Vamos sair! Eu sou super afim de você e mesmo que você não sinta nada por mim eu me contento com isso. Só quero a sua presença do meu lado. Diz que sim, siiiiiiiim?

Mostre pré seleção, saia com outras mulheres e esfrie totalmente pro lado dessa. Ela já se mostrou muito pouco interessada, já que FOI VOCÊ que teve que procurá-la para confirmar um novo encontro e saber o que aconteceu para que o primeiro não tivesse rolado. Então, largue essa que vai ser bastante difícil recuperar. Abração!
Duke

PUA EXPERT

LOBO MAL escreveu:Mano na moral na minha opiniao essa mina ta de sacanagem contigo! cuidado.

Bro, na minha opinião é ele quem tá de sacanagem com a gente.

Na boa mesmo, já leu algum material, cara? Ela não quer sair com você. Ela só disse que quer, pra não dizer "não" e pra continuar tendo você levantando a moral dela. Ela quer um cachorrinho no pé dela.
1 mês e você ainda espera uma resposta? Dai-me paciência, senhor.
Mulheres não são ruins, homens é que se sujeitam a tais coisas.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#569529 ééé acho que já flaram tudo cara, foi triste ver o tópico cara, seguinte: como dito por uns, eu te aconselharia a deixar ela de lado, sério.. fique uns 2 meses no mínimo só no gelo hauha, e saia curtir... Sério mesmo, não vejo como dar certo no momento hauhua, ela vai te enrolar com ctza. Dê um gelo e se ela te procurar pode significar algo, mas mesmo assim ainda não vai ser o momento. Dê o gelo de uns 2 meses pra mais e depois tome atitude rapá! Você é vip, tem acesso aos melhores materias e me faz uma dessas, aah muleque toma vergonha na cara hauhua