Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlosaug

Aprendiz

#569546 Na boa amigão, é ruim gostar demais de uma mina. Acredito que todo mundo aqui já passou por isso. Entretanto, você está fazendo isso errado!!! Do jeito que tá indo vai perder a menina que gosta. Não sei se estuda na mesma escola que ela, mas caso estude meu conselho é, fique/namore outra na frente dela e talvez você possa mostrar SOCIAL PROOF e reverter essa situação. Até lá ignore ela. Se ela questionar o porquê (e se fizer certo ela vai, mais cedo ou mais tarde, porque perdeu o escravo) diga que está envolvido com outra pessoa (mas não adianta só falar, ela precisa de provas disso).
Luck

Aprendiz

#569555 santo Deus.....

eu
realmente espero q isso seja fake, por mil diabos isso nao pode ser realll puta merda ferrou toda essa porra aki!

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#569715 Agradeço pelas palavras de vcs, mas sabem como é, PAIXONITE DETONA O CARA.

Sinceramente foi difícil abrir esse tópico, esperava a ajuda da galera, sei q fiz besteira, no entanto fiz o que achei que era certo, agora vou deixar de ficar chamando ela pra sair, ela já sabe que eu quero, e ela disse q SIM quer sair comigo e o único problema é o tempo, mas naum sou de ficar no pé de menina nenhuma, a prova disso foi o tempo q ela ficou sem me dá resposta, então eu tinha fazer alguma coisa pra saber a resposta dela, mas podem ter certeza q naum vou mais insistir, nem falar com ela pelo facebook nem nada (sim eu naum estudo mais com ela, entrei na facul agora, somos 1 ano de diferença, tenho 18 e ela 17), mas foi bom msm vcs terem colocado CADA PALAVRA pois abriram os meus olhos, realmente com o conhecimento que tenho a disposição aki no FÓRUM, naum era pra mim está passando por isso, mas cada um com a sua evolução, por mais q a minha seja lenta, mas tento fazer o melhor. Continuarei, postando minhas dúvidas e esclarecendo as que eu souber pra ajudar os outros, e espero que seja sempre assim. Um bom começo de semana pra todo mundo.

Forte Abraço.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#569734 Cara, você vacilou esquisito, foi muito Beta, ela virou o prêmio. Por mais que ela seja o prêmio, você precisa, pelo menos, fazer de conta que é você, cara.

Abração, fica com Deus.