Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#569580 Boas, pessoal, venho aqui fazer um pedido.

Eu gostava de conquistar uma pessoa(Olha, grande novidade :D) e eu estive aqui a matutar várias coisas- mas a verdade é que em 1º lugar, não quero desistir dela, ainda agora começou(Quer dizer, mais ou menos :x). Em 2º lugar: Não sei o meu estado de situação.

Então eu queria passar por um processo um quanto rigoroso de auto-avaliação(Já que dizem que eu não conheço as minhas capacidades-em muitas àreas mesmo), e uma avaliação da minha situação.

Só que eu não queria propriamente fazer um massacre de coisas que são e coisas que nem são necessárias num tópico cheio de informação e sem cabimento algum-por isso precisava da vossa ajuda, mas, pessoalmente(Através do MSN). Alguém me pode fazer esse favor?

Senão perceberam, avisem.

Agradeço desde ja :D
kelvien

PUA Avançado

#569584 Não entendi direito o que quis dizer, então, me corrija se estiver errado.
Você quer que alguem converse com você e te avalie, vendo qual é teus pontos fracos e fortes, e coisas do gênero? Português de Portugal é diferente, fica dificil entender tudo ;) Se for isso, e quiser passar teu msn por pm pra mim, fique a vontade
abraço

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

kelvien escreveu:Não entendi direito o que quis dizer, então, me corrija se estiver errado.
Você quer que alguem converse com você e te avalie, vendo qual é teus pontos fracos e fortes, e coisas do gênero? Português de Portugal é diferente, fica dificil entender tudo ;) Se for isso, e quiser passar teu msn por pm pra mim, fique a vontade
abraço

É isso mesmo, assim como a minha situação com uma rapariga.

Vou-te enviar o meu MSN por MP e dpx falamos melhor lá.

Obrigado :)
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#569595 Claro, to meio atoa agora por que minha sarge foi desmarcada por que esqueci meu celular no carro da minha mãe ¬¬'' ushauhsahusa
Então cara ta aqui: [email protected]
Pode adicionar a vontade e te ajudo com o maior prazer.
Abração brother