Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Zuca Chaves
#569615 Galera tenho uma dúvida, até que ponto o habito da masturbação dificulta o ganho de massa muscular ?
Ouvi informações que dizem que o masturbação diminui os niveis de testosterona... Até que ponto isso influencia negativamente no ganho de massa ?

Para pessoas que tem tendência a emagrecer, se abster do atô de se masturbar e isso for colocado junto com uma boa alimentação e exercícios fiscos. com o tempo facilita o ganho de massa muscular ?

Meu físico é mais ou menos abaixo do dessa foto, e de certa forma, ter porte ajuda na sedução, não tenha dúvidas. De forma nenhuma quero colocar a minha forma física como obstáculo, e depois do P.U. não tenho complexos de inferioridade por causa do meu corpo, mas o meu corpo me incomoda no sentido de querer melhorar e não conseguir.

Imagem

Meu corpo e mais parecido com o dessa foto aqui em baixo:
Imagem

Cara, meu corpo me incomoda muito, não sou complexado como era antigamente, mas, isso é escroto demais. me sinto mau quando olho no espelho.

Minha altura é 1,83 m e 65 kg's (Imc: 19,4), estou disposto a fazer o que for necessário para melhorar (tudo que for correto e ético), sem prejudicar a minha saúde de forma alguma (nada de anabolizantes). Desde já Obrigado amigos PUAS.
Zuca Chaves
#569617 E mais um detalhe pessoas com o meu tipo físico, sofrem com a liberação de um hormônio que é liberado intensamente em situações de calor intenso, e exercícios físicos demorados e estou em um dos estados mais quentes do Brasil, sufocantemente quente mesmo (acho que se eu estivesse em uma irlanda eu evoluiria mais rápido). Alguma dica ?
Zuca Chaves
#569619 E mais um detalhe que creio ser importante, tenho 19 anos de idade, Pratiquei karate durante uns 10 anos e meu físico não foi alem de (merda nenhuma). :confuso

Não tenho problemas de tireóide (já fiz exames)
tormentor
#569623 Sinceramente acho que se fizer alguma diferença é quase minima
A alimentação,dormir bem e não faltar a academia são as principais formas de ganhar massa muscular.
Carlosaug
#569631 Amigo: Exercicios Compostos (Supino, Agachamento, Levantamento Terra, Barras Paralelas e Remada Curvada) + Suplementos (whey protein já quebra um galho) + uma boa alimentacao. Pra ganhar musculos você tem que ingerir mais calorias do que gasta. Talvez pela sua altura e por ter feito muito tempo karate você tenha um metabolismo muito acelerado, assim vai ter que colocar muito arroz e feijao nesse prato. Quanto a testosterona, um indicador dela pode ser a sua libido, só pense em aumentá-la se não tiver sentindo libido. MAS entenda que, embora fundamental na formação de musculos, ela é muito menos importante do que os fatores acima. Inclusive os exercicios compostos acabam por trazer um aumento de testosterona (em teoria, quanto maior sua massa muscular, maior sua testosterona, a menos que estiver usando anabolizantes). Uma dica boa e barata para aumento natural de testosterona é comer abacate antes de dormir (estudos indicam que a ingestao de gordura boa aumenta a producao do hormonio durante o sono). Outros aspectos são, exercícios físicos, dormir pelo menos 7 horas e de preferencia antes da meia noite (horario em que o relogio biologico ativa a producao de hormonios). Lógico que isso varia de pessoa pra pessoas, são só algumas dicas gerais. Dicas que aliás eu não sigo porque sou preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zuca Chaves
Carlosaug escreveu:Amigo: Exercicios Compostos (Supino, Agachamento, Levantamento Terra, Barras Paralelas e Remada Curvada) + Suplementos (whey protein já quebra um galho) + uma boa alimentacao. Pra ganhar musculos você tem que ingerir mais calorias do que gasta. Talvez pela sua altura e por ter feito muito tempo karate você tenha um metabolismo muito acelerado, assim vai ter que colocar muito arroz e feijao nesse prato. Quanto a testosterona, um indicador dela pode ser a sua libido, só pense em aumentá-la se não tiver sentindo libido. MAS entenda que, embora fundamental na formação de musculos, ela é muito menos importante do que os fatores acima. Inclusive os exercicios compostos acabam por trazer um aumento de testosterona (em teoria, quanto maior sua massa muscular, maior sua testosterona, a menos que estiver usando anabolizantes). Uma dica boa e barata para aumento natural de testosterona é comer abacate antes de dormir (estudos indicam que a ingestao de gordura boa aumenta a producao do hormonio durante o sono). Outros aspectos são, exercícios físicos, dormir pelo menos 7 horas e de preferencia antes da meia noite (horario em que o relogio biologico ativa a producao de hormonios). Lógico que isso varia de pessoa pra pessoas, são só algumas dicas gerais. Dicas que aliás eu não sigo porque sou preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, meu metabolismo e super acelerador, termino de comer uma refeição pesada e já estou no trono. Parece que uma comida empurra a anterior. :omg
SE7E
#569653 Não acredito que a masturbação influêncie o ganho de massa muscular, pelo que eu sei nenhum estudo comprovou isso.
AngeloPB
#569673 Velho a masturbação alem de ser um cansaço fisico é mais ainda um cansaço mental, você reparou que o cansaço depois que você goza é muito grande, e a marturbação não é nada mais que varios movimentos repetitivos no braço, que cansa você por inteiro. A explicação é que você gasta muita energia se masturbando.

E por experiencia própria eu era viciado em punheta, punheteiro mesmo, de bate 2 a 3 por dia :louco :louco :louco . E resolvi parar de uma hora pra outra. RESULTADO? me sinto mais disposto, e com mais energia pra trabalhar e estudar!!!! Não sei se tem haver mais engordei também.

E velho quando você não se masturba, você tem mais testosterona, você se excita mais fácil, e as mulheres inconscientemente sentem isso. Enfim, você só tem pontos a ganhar parando de se masturbar ou se masturbando menos.
raylan
#569682 peso menos que vc e namoro uma gata que todo mundo diz ser mulher demais pra mim. Tou pouco me lixando pros que os outros pensam kkkk
Rafael Souza
#569693 Cara, a testosterona é minima que diminui, tome um hiper calorico para dar uma massa corporal, se já malha e se tiver grana toma albumia( antes de dormir) e BCAA antes e pós treino e se possivel um wey mais tem que malhar cara tem que malhar, se não é jogar dinheiro nora ralo, mijar suplementos!