Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo1707

Aprendiz

#569629 E ai galera, entao...
Tem essa mina do meu cursinho, loira, olhos azuis, corpão, 1,70m, uma clássica HB 8.5 .
Ando observando ela ao longo da semana, e na terça feira ela começou a olhar pra mim também ( o que eu JURAVA que não ia acontecer, porque meu inner game não é tão alto ). Na quarta começaram os sorrisinhos por parte dela, e eu quase sempre sorria de volta (ela sorria, eu a presenteava com meu sorrisinho leve, estilo James Bond). Na mesma quarta feira estava na biblioteca, e sempre procuro estudar nas cabines individuais, pq niguem me atrapalha, e de vez em quando posso dar uma lida sobre PU e dar um up no meu game hehe.. Eu estava lendo a apostila Teórica, e ela senta a 2 cabines a esquerda de mim, e o que tinha entre mim e ela: uma cabine, ocupada por uma mochila. Eu estava na ULTIMA cabine da direita, então nao tinha possibilidades dela sentar ao meu lado direito, e o esquerdo ocupava-se por uma mochila (que a galera põe la pra guardar lugar). Pensei que estava me iludindo pensando que ela sentou ali só por minha causa, mas de 5 em 5 minutos uma amiga dela vinha falar com ela, e notei que TODAS as amigas dela estavam em uma mesa redonda, menos ela... ELa poderia muito bem estar ali na mesa com as amigas, mas escolheu sentar na cabine individual perto de mim. Tá, ela poderia sentar la procurando um isolamento, assim como eu.. Mas.. Não pude me conter, e de vez em quando olhava brevemente pra ela, pq eu a acho MARAVILHOSA (enfim), e em um desses momentos, ela olhava pra mim, diretamente, e sorrindo, e eu sorri de volta :sorri . Foi quando ela piscou e voltou a estudar :D . Tá, ela tá dando IDIs direto pelos corredores (ela não é da minha sala), passa mexendo nos cabelos e olhando disfarçadamente para mim quando tá com as amigas, quando eu vou na sala dela, pois um amigo meu é da mesma sala que ela,ela olha bastante pra mim, e eu, além de ver ela olhando pra mim, noto demais ela me "secando". Sei que ela só ta esperando eu ir falar com ela, e graças ao PUABASE eu tenho conhecimento suficiente pra ir chegar nela...
Galera, meu problema aqui é a AA, alguem tem algum conselho que possa me ajudar a falar com a HB??
EU ja abri um grupo de 4 meninas no msm cursinho, mas a mais top ere HB8, o resto era de 7 pra baixo... Sao minhas amigas, e elas tinham uma cara de patricinhas esnobes antes.... Não entendo pq tenho coragem de aborda-las e Não a Loirinha... ALgum conselho? conto com vocês galera, abraço ;)
Ps.: Sou noovo no Fórum, e principiante ainda no Day game, pq o cursinho n me dá tempo de praticar muito :/ Jogo beem o night game a uns 2 anos já...
Ps. 2: Se voces tiverem alguma idéia de como chegar para falar com ela, e o que falar, ajudarão muito mesmo :) ou algum livro/audiolivro/ topico sobre AA que possa me ajudar, agradeço a todos! o PUABASE me ajudou INUMERAS vezes, e creio que desta vez não será diferente :yaaah
Filipe Lopes

Aprendiz

#569637 Não pense muito, agora é só tomar atitude. Tente um simples "Oi", pelo jeito que você descreveu ela vai ser simpática com você, dai é só deixar rolar.
Abraço
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#569642 Cuidado com essas maneiras de achar meu amigo

Bem no cursinho não tem jogo direct e nem indirect, esses jogos são utilizados em baladas e em círculos sociais instáveis, nesse tipo de ocasião é chamado de SOCIAL game

SOCIAL game é investimento e tem três partes:

Status:Como as pessoas os vêem

Tempo:Quanto mais tempo investido melhor

Experiencia Compartilhada: Isso você ira conseguir com o TEMPO, mas lembre-se de nunca cair na FZ e mostrar que é um HOMEM

Falou cara abraços se gostou agradeça ;)

Criador do tópico

Eduardo1707

Aprendiz

#569654 Obrigado pela Rapidez das respostas amigos ;) amanha procurarei falar com ela, quebrar esse AA tosco meu e posto aqui ou em outro tópico relacionando este, a reaçao da loirinha :D abraços :rolf
henriquealvim

Veterano - nível 8

#569672 putz, eu abro de todas as maneiras, nem ligo mais
abri, nesses dias, uma HB muito gata, 8,5-9,0 igual a sua
eu abri dizendo que tinha um amigo meu que queria tentar medicina, mas ele não estudava muito
o set acabou falhando porque eu fiquei nervoso, mas ejetei antes de ficar feio, então pretendo abordar a HB outro dia
_leandr0

Veterano - nível 9

#569676 AA? O que será que é pior pra você.... a AA ou ela abraçada com outro no intervalo? hein?

Não deixa essa tal de AA te atrapalhar não! E lembre-se, não há nada a perder. just do it!

Abra com um assunto relativo ao cursinho e no primeiro gancho você já muda!

Boa sorte.
luantorres1

Veterano - nível 9

#569700 cara..... num tem muito oq dizer..vai la e diz qualquer merda hausuashuahs
o que vc quer com ela? conhecer?
então va lá e conheça..simples.
estou passando pro uma situação semelhante a essa. tem uma HB muito gata mesmo na minha turma..mas ela sabe disso e por isso se faz de difícil kkkkkk .. mas entrou outras tbm e eu ja conheci todas...haushuahs só falta ela..
se ela nos tratar mal,relaxa,temos o NEG rsrs
kkkkkkkkkkkkkkk
luantorres1

Veterano - nível 9

#569714 uma coisa q esqueci de ressaltar : Se você ficar querendo achar o opener certo sua AA só vai aumentar.

vc tem q ir e dizer qualquer coisa..pode ser situacional,etc
vai la e fala com ela...pergunta algo..oq vc naum pode fazer é pensar demais,se nao nao consegue,porque a beleza dela vai te deixar nesse estado.
entao vai e diz..pergunta da onde ela é. pergunta sobre o curso se é bom ..e tals
^^
é isso.