- 14 Set 2012, 17:59
vai tomar no c*!
zoa hahahahaha
vlw cara, esses tópicos de motivação sempre ajudam o povo a se recuperar de um eventual fora que levaram, ou aumentar a sua autoestima, principalmente os iniciantes, continue com este excelente trabalho!
- 21 Jan 2014, 20:28
Cara valeu por pelo post, pode ter deixa que eu sou um campeão !!!
- 31 Jul 2014, 16:58
Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins, através do sacrifício, do sangue, do suor e de lágrimas. Nunca vou deixá-los cair! Nunca vou decepcioná-los! E eu nunca vou deixar um inimigo para trás! Porque nossos adversários não conhecem meu coração! QUEM SOU EU? EU SOU UM CAMPEÃO!
- 31 Jul 2014, 17:34
Obrigado cara tava precisando disso...
- 31 Jul 2014, 17:46
Otima postagem meu Camarada e Para complementar um EXERCICIO:
-ESCREVA, (SIM Escreva em um papel) esta Motivação Todos os Dias Pela Manha ,(quando acordar), e pela Noite, (Antes de dormir).
ESCREVA e depois LEIA em voz alta(não tão alta a ponto de acordar o visinho). para alguns pode parecer ridiculo no começo , Mas em alguns dias vera o resultado.
Escrevendo e Falando o que escreveu, sua mente faz dois trabalhos. AFIRMA E REAFIRMA!(Muito Bom)
faça por 30 dias seguidos e voce vera uma diferença(REAL E PRATICA) de Comportamento da sua parte!
Sucesso para todos os Puas!
-ESCREVA, (SIM Escreva em um papel) esta Motivação Todos os Dias Pela Manha ,(quando acordar), e pela Noite, (Antes de dormir).
ESCREVA e depois LEIA em voz alta(não tão alta a ponto de acordar o visinho). para alguns pode parecer ridiculo no começo , Mas em alguns dias vera o resultado.
Escrevendo e Falando o que escreveu, sua mente faz dois trabalhos. AFIRMA E REAFIRMA!(Muito Bom)
faça por 30 dias seguidos e voce vera uma diferença(REAL E PRATICA) de Comportamento da sua parte!
Sucesso para todos os Puas!
- 31 Jul 2014, 23:07
Uhuuu, somos todos campeoes poha, todos somos únicos e todos venceremos