Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#569760 BoOaaaaaaaaaa noite pessoallllllll!!!

Pessoal, quero que vcs prestem muita atenção no meu post....

Eu postei algumas coisas semanas a traz , sobre uma Hb que estou afim, a gente estava se conhecendo por internet e tudo mais..Sendo que eu me vi entrando na zona da amizade e com a ajuda de vcs consegui sair dessa zona graças a Deus, e logo ela sentiu essa minha ausência..

Meu amigos ela me chamou ontem pra sair , se divertir..
Eu aceitei numa boa e fui lá pra balada com ela (Primeira vez que tenho contato direto com ela)..

Ela me deu alguns IDIS por face, enfim ..

E nessa balada eu dancei com ela nos divertimos bastante, e eu vi que tinha 2 amigos dela enchendo o saco dela sacas? Eu até salvei ela rs, e ela disse

Hb:Nossa alan ta foda hj.. (OS AMIGOS EM CIMA)..

Eu: ri e disse: A é ser bonita é fogo mais tem que impor seu limite rs..

Teve uma hora que ela foi no banheiro e nessa hora passou 2 loiras coroas elas gostosas, gostou de mim e fiquei com as 2!

Nem acreditei huaahuahuahua!
Sendo que uma delas ficou em lugar perto de mim, e a HB que eu tinha marcado estava na minha frente, e uma das loiras queria ficar comigo ainda, no camarote fazendo gestos pqp,... ai a Hb que eu marquei e estou afim, viu e me olhou com uma cara sabe tipo: Ta afim dela né..
Irmãozinhos oq eu fiz?

Eu:Falei pra ela assim essa amiga é uma figura..
Hb Amiga? ta sei..
Eu:Pois é acredite, vou te apresentar ela espera ai..
Fui lá e conversei com a Hb invadi o camarote e passei a situação pra ela, e ela aceitou em se fzr minha minha amiga kkkkkk deu certo, fomos lá e tal foi bel legal a Hb me qualificou pra outra ainda rsrs..

ENFIM Fui em busca do meu objetivo , tentar ficar com essa Hb que marquei criei um clima pra tentar k.c...

E disse::

Eu:MAIS MUDANDO DE ASSUNTO,vC SABE QUE EU QUERO ALGO A MAIS QUE A SUA AMIZADE..
HB:sei sim alan, mais tenho medo de sofrer ..

Enfim ficamos conversando certo? Mais pra vc conversar e tentar fzr um clima em uma balada é foda, som alto, é complicado e ela esta se fazendo de dificil ..

Resumir..

Um amigo dela falou pra mim assim:

Ele:Cara vc quer ficar com ela? Toma cuidado, tem muitos amigos pinta e com dinheiro que dao em cima dela e ela n fica com ngm.....

Eu :o.O

Hj conversei com ela no msn e ela disse assim..

HB :Alan no momento eu só te vejo coomo amigo..
e n quero que vc mude..

Oq faço?

Eu sai do msn e ela disse assim..

Hb:quando vc voltar me avisa..

Ela quer ficar nessa sacas? quer que eu fique na dela mais n vou fzr isso..
oq vcs acham ??
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#569772 Cara, fala para ela que os interesses de vocês dois não dão certo, manda uma carinha triste e fica meio frio. Depois (dias depois), entre com DVS contando casos de amigAs suas, mas sem dizer que as está pegando, deixe isso apenas como uma dúvida. Por fim, tenta o day2. É isso, espero ter te ajudado, fica com Deus.
Abraço
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#569780 Poxa cara, na minha opinião, quando a loira mostrou interesse em você e a HB viu e fez aquela cara pra você.. tu podia ter falado: É estou sendo muito disputado! e dava um sorriso de cafa! kkk tu podia ser direto com a HB dizendo que queria ficar com ela, e se ela fala-se que só queria ser tua amiga.. tu partia pra loira haha! mass... Agora, dê as cartas pra ela! se ela quiser fica contigo tu pega.. mas se ela continuar nesse papo de amizade.. esquece ela e continua tua vida cara! se um um dia ela se arrepender tu pensa no caso dela! haha
Espero ter ajudado cara! abraço!
Sniper

#569783 Se fodeu.
Pra ela, você é um miguxo asexuado. Ou amigay, como preferir.
Vire homem e esqueça essa potranca.
Sniper'

Veterano - nível 9

#569792 Cara vc pode tentar arriscar tudo, mas para isso vc tem que saber jogar Push and Pull (baixe o livro Mundo Real da Sedução do Swinggcat).

Vc pode arriscar tudo dizendo que estava enganado ao respeito e dela e que descobriu que e realmente gosta... (faz uma pausa repentina aqui para criar um suspense e continua)... realmente gosto de vc, mas como uma irmã. Dai vc vai jogando push and pull isso vai fazer ela te perseguir!

Mas só faz isso depois que ler o livro para vc ter uma base!
K.Luan

Veterano - nível 9

#569798 Mano eu creio q posso falar sobre esse assunto, pois a menos de um mês passei exatemente por uma situação como essa..
cheguei na menina..mas eu estava na Friend zone..ela disse que só me via como um amigo tbm..pediu desculpas por isso e tals..
eu disse: "não precisa se desculpar, eu agradeço por isso"...desde então eu não a vi mais, pois estudo fora..e no face eu não conversei com ela por umas semanas...me afastei mesmo saca?

ha uns dois dias ela veio puxando assunto comigo, mas como eu não estava afim de conversar..fui breve, educado e saí logo...sugiro que vc faça isso para ela sentir sua falta...
e caso ela pergunte pq vc mudou ou se afastou vc diz: "Você sabe quais são as minhas verdadeiras intenções com você..por isso me afastei, pois é dificil mudar o que quero de uma hora pra outra..espero que entenda..bjs!"

siga sua vida cara...depois que peguei outras meninas eu nem me lembro mais da "amiga"..kk...espero ter ajudado ..abraço.
paulo costa

PUA EXPERT

#569804 Cara quando tu cai na zona de amizade é foda, é muito dificil conseguir reverter a situação , quase sempre quando tu tenta algo elas se afastam, mas nao desista, e o mais importante tenta ser sexual com ela ,e mostrar o teu interesse nela .
espero ter te ajudado
abraço
Jajaslima

Veterano - nível 5

#569806 Vc não podia ir gastar seu tempo em falar com a loira pra ela passar como amiga, deixava rolar ,buscou a aceitação dela, e não de importância pro amigo que falou dos caras com dinheiro que fica atrás dela, vc não é mais um porque conhece o universo pua. Vc tem medo de perder o que não tem ? Hbs melhores que ela exitem muitas... tks