- 18 Mar 2012, 23:46
BoOaaaaaaaaaa noite pessoallllllll!!!
Pessoal, quero que vcs prestem muita atenção no meu post....
Eu postei algumas coisas semanas a traz , sobre uma Hb que estou afim, a gente estava se conhecendo por internet e tudo mais..Sendo que eu me vi entrando na zona da amizade e com a ajuda de vcs consegui sair dessa zona graças a Deus, e logo ela sentiu essa minha ausência..
Meu amigos ela me chamou ontem pra sair , se divertir..
Eu aceitei numa boa e fui lá pra balada com ela (Primeira vez que tenho contato direto com ela)..
Ela me deu alguns IDIS por face, enfim ..
E nessa balada eu dancei com ela nos divertimos bastante, e eu vi que tinha 2 amigos dela enchendo o saco dela sacas? Eu até salvei ela rs, e ela disse
Hb:Nossa alan ta foda hj.. (OS AMIGOS EM CIMA)..
Eu: ri e disse: A é ser bonita é fogo mais tem que impor seu limite rs..
Teve uma hora que ela foi no banheiro e nessa hora passou 2 loiras coroas elas gostosas, gostou de mim e fiquei com as 2!
Nem acreditei huaahuahuahua!
Sendo que uma delas ficou em lugar perto de mim, e a HB que eu tinha marcado estava na minha frente, e uma das loiras queria ficar comigo ainda, no camarote fazendo gestos pqp,... ai a Hb que eu marquei e estou afim, viu e me olhou com uma cara sabe tipo: Ta afim dela né..
Irmãozinhos oq eu fiz?
Eu:Falei pra ela assim essa amiga é uma figura..
Hb Amiga? ta sei..
Eu:Pois é acredite, vou te apresentar ela espera ai..
Fui lá e conversei com a Hb invadi o camarote e passei a situação pra ela, e ela aceitou em se fzr minha minha amiga kkkkkk deu certo, fomos lá e tal foi bel legal a Hb me qualificou pra outra ainda rsrs..
ENFIM Fui em busca do meu objetivo , tentar ficar com essa Hb que marquei criei um clima pra tentar k.c...
E disse::
Eu:MAIS MUDANDO DE ASSUNTO,vC SABE QUE EU QUERO ALGO A MAIS QUE A SUA AMIZADE..
HB:sei sim alan, mais tenho medo de sofrer ..
Enfim ficamos conversando certo? Mais pra vc conversar e tentar fzr um clima em uma balada é foda, som alto, é complicado e ela esta se fazendo de dificil ..
Resumir..
Um amigo dela falou pra mim assim:
Ele:Cara vc quer ficar com ela? Toma cuidado, tem muitos amigos pinta e com dinheiro que dao em cima dela e ela n fica com ngm.....
Eu .O
Hj conversei com ela no msn e ela disse assim..
HB :Alan no momento eu só te vejo coomo amigo..
e n quero que vc mude..
Oq faço?
Eu sai do msn e ela disse assim..
Hb:quando vc voltar me avisa..
Ela quer ficar nessa sacas? quer que eu fique na dela mais n vou fzr isso..
oq vcs acham ??
Pessoal, quero que vcs prestem muita atenção no meu post....
Eu postei algumas coisas semanas a traz , sobre uma Hb que estou afim, a gente estava se conhecendo por internet e tudo mais..Sendo que eu me vi entrando na zona da amizade e com a ajuda de vcs consegui sair dessa zona graças a Deus, e logo ela sentiu essa minha ausência..
Meu amigos ela me chamou ontem pra sair , se divertir..
Eu aceitei numa boa e fui lá pra balada com ela (Primeira vez que tenho contato direto com ela)..
Ela me deu alguns IDIS por face, enfim ..
E nessa balada eu dancei com ela nos divertimos bastante, e eu vi que tinha 2 amigos dela enchendo o saco dela sacas? Eu até salvei ela rs, e ela disse
Hb:Nossa alan ta foda hj.. (OS AMIGOS EM CIMA)..
Eu: ri e disse: A é ser bonita é fogo mais tem que impor seu limite rs..
Teve uma hora que ela foi no banheiro e nessa hora passou 2 loiras coroas elas gostosas, gostou de mim e fiquei com as 2!
Nem acreditei huaahuahuahua!
Sendo que uma delas ficou em lugar perto de mim, e a HB que eu tinha marcado estava na minha frente, e uma das loiras queria ficar comigo ainda, no camarote fazendo gestos pqp,... ai a Hb que eu marquei e estou afim, viu e me olhou com uma cara sabe tipo: Ta afim dela né..
Irmãozinhos oq eu fiz?
Eu:Falei pra ela assim essa amiga é uma figura..
Hb Amiga? ta sei..
Eu:Pois é acredite, vou te apresentar ela espera ai..
Fui lá e conversei com a Hb invadi o camarote e passei a situação pra ela, e ela aceitou em se fzr minha minha amiga kkkkkk deu certo, fomos lá e tal foi bel legal a Hb me qualificou pra outra ainda rsrs..
ENFIM Fui em busca do meu objetivo , tentar ficar com essa Hb que marquei criei um clima pra tentar k.c...
E disse::
Eu:MAIS MUDANDO DE ASSUNTO,vC SABE QUE EU QUERO ALGO A MAIS QUE A SUA AMIZADE..
HB:sei sim alan, mais tenho medo de sofrer ..
Enfim ficamos conversando certo? Mais pra vc conversar e tentar fzr um clima em uma balada é foda, som alto, é complicado e ela esta se fazendo de dificil ..
Resumir..
Um amigo dela falou pra mim assim:
Ele:Cara vc quer ficar com ela? Toma cuidado, tem muitos amigos pinta e com dinheiro que dao em cima dela e ela n fica com ngm.....
Eu .O
Hj conversei com ela no msn e ela disse assim..
HB :Alan no momento eu só te vejo coomo amigo..
e n quero que vc mude..
Oq faço?
Eu sai do msn e ela disse assim..
Hb:quando vc voltar me avisa..
Ela quer ficar nessa sacas? quer que eu fique na dela mais n vou fzr isso..
oq vcs acham ??