Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

divaio

Aprendiz

#569776 Olá fellas... Ultimamente tenho tido várias vezes o mesmo problema com várias hb's. Eu crio atração, faço tudo direitinho, vo marcar o day 2 de um jeito "eu não ligo", tudo ok, mas sempre elas enrolam... Como faço? Se possível, fazer também uma conversação de exemplo mostrando como agir diante desse "Não" maqueado. Obrigado!
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#570451 Se uma não aceitou, provavelmente ela estava com alguma problema ou realmente tinha outra coisa pra fazer, mas se foram várias que não aceitaram, como vc falou, então vc que tá fazendo alguma coisa errado, por isso elas ficaram com remorso de compra.

Talvez vc não tenha criado conforto o suficiente.
John008

Aprendiz

#570521 Como Mentor disse se uma não comparece é que estava com algum problema ou taria ocupada.Como são muitas, deixarei minha sugestão:

-Reavaliar se está mesmo criando atração;

-Reavaliar se esta conseguindo o rapport;

Testar isso em mais gentes, imagine que voçê no presente momento tem uma taxa de sucesso de 50% ao conseguir day 2.Mas voçe me dizer,tentei 3 e não consegui nada.Algo que pode ter acontecido é que voçe queimou o filme com as 3 de 3 tentativas,mas se voçe tivesse feito 6,as proximas 3 compareciam ao day2,captou o que eu quero dizer?

Por isso que eu digo,dizer que fracassou porque tomou 3 foras,não quer dizer nada,agra se voçe fracassou porque tomou 1000 foras, ai temos um problema.

Abraços
mylton_songz

Veterano - nível 10

#570522 opa pela nossa felicidade eu estou cada vez melhor no phone game e vou te ajudar
primeiro aprenda atração é um sentimento muito normal e elas sentem por muitos outros caras mas nem por isso ela saem com todos eles
uma vez obtida a atração o melhor a fazer é mantê-lá e criar conforto e qualificação, melhor maneira de criar conforto é ligando mano conheça ela crie rapport e você tem que estar constantemente a qualifica-la(ela tem que saber que você gosta dela por alguns motivos além da aparência)
e nunca faça o date um compromisso muito formal esse é o segredo
eu uso muito uma técnica boa chamada "despistador" ao invés de dizer "mocinha vamos tomar um café amanhã" eu diria "mocinha amanhã vou te levar para conhecer a cidade e tomar um café assim aproveito e te ensino a atravessar a estrada" ñ sei se pegaste a essência recomendo o manual "ultimate guide to phone and text game" é ouro puro
flw ai
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Como Mentor disse se uma não comparece é que estava com algum problema ou taria ocupada.Como são muitas, deixarei minha sugestão:

-Reavaliar se está mesmo criando atração;

-Reavaliar se esta conseguindo o rapport;

Testar isso em mais gentes, imagine que voçê no presente momento tem uma taxa de sucesso de 50% ao conseguir day 2.Mas voçe me dizer,tentei 3 e não consegui nada.Algo que pode ter acontecido é que voçe queimou o filme com as 3 de 3 tentativas,mas se voçe tivesse feito 6,as proximas 3 compareciam ao day2,captou o que eu quero dizer?

Por isso que eu digo,dizer que fracassou porque tomou 3 foras,não quer dizer nada,agra se voçe fracassou porque tomou 1000 foras, ai temos um problema.

Abraços

Poxa, vocês me ajudaram bastante, vou pensar sobre tudo o que aconteceu e ver se é realmente um problema de ATRAÇÃO e RAPPORT.

abraço!!!

Criador do tópico

divaio

Aprendiz

Talvez vc não tenha criado conforto o suficiente.

Pensei um pouco e achei que essa poderia ser uma possibilidade.

Tenho quase certeza que vc precisa ter um pouco mais de atitude.
E leia sobre rapport! ai está o segredo

Nem acho, fiz os convites de jeitos bem despojados mesmo, atitude não foi o problema. Quanto ao rapport, verdade, vou ler :D

agra se voçe fracassou porque tomou 1000 foras, ai temos um problema.

Acho que eu não iria esperar tantos foras pra perceber que eu teria um problema uehaueahuea

conforto e qualificação

Duas palavras-chave que eu devo lembrar nas próximas interações. Sim, essa parte de deixar o menos formal possível também é importante e eu vou lembrar.

Poxa, vocês me ajudaram bastante, vou pensar sobre tudo o que aconteceu e ver se é realmente um problema de ATRAÇÃO e RAPPORT.

abraço!!!

O meu com certeza é de RAPPORT

Obrigado pessoal!!
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#570573 Você chamou elas pra onde no day2? Se você as chama para sua casa por exemplo, provavelmente elas ficam com medo, porque sabem o que um homem quer fazer com uma HB em casa, e ainda não gerou conforto e conexão o suficiente. Agora se está chamando elas pro shopping ou um lugar parecido e não estão aceitando, provavelmente não estão querendo sair com você mesmo.