Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#569829 E ae galera, como estão? Estou bem demais :D

É o seguinte, sou calouro em Engenharia Civil numa faculdade do RJ e pensava que na minha sala seria quase 100% de homens, para minha surpresa até que está bem divida, digamos que 40% mulheres e 60% homens. De início me preocupei mais em conhecer as pessoas antes de jogar, de todos lá da sala devo ser o mais social e conhecido, a professora de Calculo elementar pediu para alguém criar um grupo no facebook da turma, fui o primeiro a levantar a mão e sempre pergunto coisas e tal sobre a matéria. Tem 2 garotas que estão no meu círculo social que além de mim, falam apenas com mais umas 2 ou 3 garotas e uns 3 homens, mesmo sabendo que eu estava num outro grupo, elas me chamaram e insistiram para que eu fosse para o delas, aceitei a proposta. Nesses 2 ultimas dias de aula andei mais com elas, mas geralmente converso com um, com outro, não fico sempre nas mesmas pessoas. Bom, a minha dúvida é, falo com elas apenas na faculdade mesmo tendo adicionadas no facebook, então como posso fazer para não cair na FZ e conseguir closar uma delas?

Grande abraço
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#569845 primeiro, mostre na sala que voce é um cara centrado, mostre as que na sala vc é o cara q tem futuro, participe da aula, e no facebook se quiser conversar, tenha uma conversa ao ponto dela sempre te chamar pra conversar e vc ejeta sempre, agora no intervalo interaja com todas e até vc achar a(s) q realmente vc quer jogar, e bom jogo! abraço
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#569908 Cara, como o cara falou ai em cima, não apenas esteja na aula de corpo presente, mais sim de corpo e alma, mostra que você sabe o que quer e etc, sempre responda as perguntas em sala e se mostre um cara intelectual.

Pra jogar com elas e não cair na friendzone o segredo:
DVS+Atreção+Tensão sexual+C&F Basico.

Isso e a formula de não ficar na friendzone, use isso e pode ficar despreucupado com FZ. Qualquer outra duvida pergunta aew !
felipean

Aprendiz

#573340 Preciso de algumas ideias para trocar com as minas na sala de aula..na hora do intervalo estou querendo interagir, mas estou tendo uns brancos.de inspiração. alguem pode me ajudar?
JhonnyT

Aprendiz

#573585 Cara, uma dica preciosa pra vc:

1- Ache umas veteranas hb, faça contato, demonstre para as calouras que vc conhece e tem contato com as veteranas gostosas... dá uma DHV massa

2- Procure sempre liderar a turma inteira, seja o mais gente boa, o mais engraçado, faça as pessoas te requisitarem por gostarem de estar perto de vc... isso da uma moral mt boa

3- Nunca vomite em algum rock da facul perto delas (vão guardar essa imagem pra sempre na memória)

4- Jogar com todas kra... cria uma competição entre elas..

abraço