Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#569860 Ela, sabe que eu tenho uma amiga que fica dando em cima de mim.. e simplesmente morre de ciumes, e fica falando dela, as coisas que ela faz, porque ambas moram na mesma rua, e minha amiga vive falando o dia a dia do que ela ve da minha namorada.. e eu simplesmente, nao sei como dizer pra minha namorada de uma forma a convence-la, que eu nao vou para de falar com minha amiga.
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#569873 Cara, se tu pretende continuar falando com ela, quer continuar com a sua namorada, fala para sua namorada que vai continuar, pois se tu esconder quando ela descobrir (e vai descobrir, ainda mais se a outra esta afim de você) o bixo vai pegar para teu lado.

Então é melhor jogar limpo com ela, diz que é sua amiga e que ela tem de confiar em você.

Eu faria isto.
giovannifavorito

Aprendiz

#569880 Ela tem que respeitar você diga a ela que você namora ela e não deu sua carta de alforria a ela kk

Não existe isso cara mulher não pode controlar o homem ela tem que aceitar suas condições se não tu cai fora é assim e deixe claro pra ela!!

Abraço
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#570449 Só falar pra ela que não vai terminar a amizade.

Se ela quiser terminar o namoro, ela que é a imbecil, pois está terminando por sentimentos fúteis como ciúme e possessão.