Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:Fuja do Mystery Method que é um método falho,arrastado e limitante.
A maioria absoluta da comunidade brasileira erradamente começa pelo Mystery Method e falha miseravelmente ou obtem resultados pífios.
Recomendo o livro "Complete Game System" do pua 60 Years of Challenge.
É o mais prático e na minha opinião o mais completo material pua.
Procure sair com frequencia para a balada e pratique.
A única maneira de ficar realmente bom em abordar mulheres é na prática em campo.

Procure implementar na prática o quanto antes.
Jamais se entupa de material lendo sobre métodos diferentes para depois praticar pois isso vai causar uma overdose de informações não implementadas na prática que vai se traduzir em brancos quando for conversar com mulheres.

Cara se você acha que é assim, possivelmente você é alguém horrivel em interpretação de texto. :ae
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#570436 Não adianta dar uma de David x de cara, se nem o basico da relações humanas você sabe. Comece pelo mystery, ele não é só um methodo, ele ensina algo que todo PUA precisa saber, como as coisas funcionam nas dinamicas sociais.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Paulo Steffano escreveu:
reinelt escreveu:Fuja do Mystery Method que é um método falho,arrastado e limitante.
A maioria absoluta da comunidade brasileira erradamente começa pelo Mystery Method e falha miseravelmente ou obtem resultados pífios.
Recomendo o livro "Complete Game System" do pua 60 Years of Challenge.
É o mais prático e na minha opinião o mais completo material pua.
Procure sair com frequencia para a balada e pratique.
A única maneira de ficar realmente bom em abordar mulheres é na prática em campo.

Procure implementar na prática o quanto antes.
Jamais se entupa de material lendo sobre métodos diferentes para depois praticar pois isso vai causar uma overdose de informações não implementadas na prática que vai se traduzir em brancos quando for conversar com mulheres.

Cara se você acha que é assim, possivelmente você é alguém horrivel em interpretação de texto. :ae

Se assim o fosse não seria advogado com pós graduação no mackenzie não acha.
Tenho 37 anos,conheci sobre pickup em 2007 e tenho vários anos de experiencia em campo com relatos em outros foruns.
procure pelos relatos do badmotherfucker no c.l.u.b.e.a.l.p.h.a.
abraço
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#571117 Informação e Poder !!

Faz uma auto analise de suas conquista de mulheres antes de entra na comunidade, que deram certo:Se vc conversou normal ou c chegou falando sua inteções !? C vc se sentiu bem fazendo isso !?
Ai da pra ter uma noção de que tipo de estilo voce vai adaptar melhor...

Carpe Diem. :legal