Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kelvien

PUA Avançado

#570711 Olhe pra onde você fica confortável, oras.
Acho que influi, e eu sou canhoto, portanto, eu olho no olho direito da pessoa! Veja o lado que você fica mais confortável, é o que vale nesses momentos.

ps: não há razão pra uma discussão tão pessoal assim, tem muita garota esperando por vocês :D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#570731 Eu já falei com gente especializada na área, e a maioria disse que isso é só balela, e que não faz diferença entre olhar para um olho ou outro na hora de conversar. Eu também penso assim, mas enfim, tente olhar para um de cada vez e ver em qual olho ela reage de forma diferente, vai que isso seja verdade.

Abraços.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#570735 Já ouvi tantas variações disso,tantos tipos de olhares,que no final das contas,o importante é você manter um forte contato visual,se mostrar realmente interessado na pessoa.
Eu já li aqui,sobre

Olhar no olho esquerdo(esse que você citou)
Olhar entre os olhos(tem até um exercício,eu trenei por algum tempo esse-http://www.puabase.com/forum/desenvolvendo-o-olha-hipnotico-t22864.html
Olhar com tesão,ou rasputiniano------http://www.puabase.com/forum/olhe-com-tesao-sua-mulher-olhar-hipnotico-psycho-t24279.html
Olhar triangular,que é bom para o KC
Olhar fixo,que é o dos casais apaixonados(ou seja,você já induz a mulher à esse sentimento)
Olhar semi cerrado,que é super sexy.....Charlie Harper ensina

Às vezes,eu me pego pensando no meio da conversa"Qual olhar eu vou fazer"?Aí penso comigo"Putzzz ,olha simplesmente para o olho da mulher,meu filho"!!!hehehehe

Ah,e respondendo a sua pergunta,é olho esquerdo da outra pessoa.

Ultima observação:Eu disse que não faço nenhum,mas 2 desses olhares já praticamente incorporaram naturalmente em mim,que é o semi cerrado(até andando na rua ele é assim),e o triangular misturado com o rasputiniano na hora do KC...........Mas em conversas normais com as pessoas,é somente o semi cerrado mesmo.