Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#570194 E ai galera, blz?

Gente estou passando por uns problemas com uma amiga (UG) que já peguei uma vez (antes do PU). O problema é que ela adora me zuar e eu mando negs nela direto, e tipo as amigas dela quando estão perto então na onda e me zoam também! Como faço para evitar esse tipo de coisa, dou uma gelada, mais negs mesmo podendo virar overneg, me afasto, mesmo não querendo. E ai galera o que eu faço? Alguém ai pode me dar alguma dica?

OBS: Eu não sinto mais atração por essa HB, mas não quero perder a amizade dela, é uma pessoa muito gente boa e que tem vários contatos.
Graffiti

Veterano - nível 1

#570201 Cara, é uma zoação muito pesada? Quero dizer, não tem como você entrar na brincadeira e se diveritir com ela e as amigas dela? O que poderia ser muito bom para você! Um círculo social só de mulheres onde você seria considerado um cara divertido! Caso isso não seja possível, e as brincadeiras realmente te incomodem, penso que você vê isso pelo lado de diminuir teu valor, certo? Então repito, tente reverter isso a teu favor ao invés de ficar brabo! Agora se não tem jeito mesmo, duas coisas, o quanto ela é sua amiga? E você já tentou conversar na boa sobre não gostar disso ao invés de manter uma guerra de negs com ela?

Abraço, espero te ajudado.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#570216 Tive uma situação parecida ano passado cara, só que no meu caso eu não me importava com as amigas dela, pq nem tinha mto contato com elas.
Eu jogava NEG´s tb, e reagia com humor. O que vc pode fazer tb é jogar mais pesado que ela, jogando mais NEG´s, ou mostrando que isso não funciona com vc... vai chegar uma hora que ela vai se sentir "derrotada" e não vai mais aplicar NEg´s

Abraços
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#570217 O Graffiti falou tudo.

Tente entrar na brincadeira, elas começam a te zuar e você começa a zuar uma delas e joga na roda, sempre levando pra brincadeira e não demonstrando reatividade, somente na zuação mesmo. Concerteza vai ficar um clima agradavel com todos se zuando.

Agora se for muito pesado e tiver te encomodando, tente se afastar delas por um tempo, dar umas ignoradas e depois tente novamente, mas sempre mostrando o limite ate onde elas podem chegar.

Como nos shift tests, tente ignorar as zuações e comande a conversa para onde você quer.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#570265 Vou tentar galera, Vlw a todos que postaram. E quem quiser me ajudar e só postar.
A brincadeira me incomoda sim. Mas sempre alguém fora do nosso circulo social faz essa brincadeira, essa UG fica brava com a pessoa, como se só ela pudesse brincar comigo, entendem? O que será que isso quer dizer?

Eu também tenho um pouco de trauma de ser zuado, meus primos sempre me zuaram, minha irmã, meus amigos e etc. Já li alguns materiais sobre ter mais confiança e acreditar mais em mim, mas mesmo assim, eu não tenho um norte a seguir quanto isso. Alguém ai poderia me ajudar? Indicar livros, etc. Estava pensando em tentar PNL para me melhorar, será que é uma boa? Alguém teve resultados efetivos com PNL que não fosse o Japhz?

Um ABRAÇO galera do PB,
SeDR.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Mas sempre alguém fora do nosso circulo social faz essa brincadeira, essa UG fica brava com a pessoa, como se só ela pudesse brincar comigo, entendem? O que será que isso quer dizer?

Já pensou no fato dela estar fazendo isso por estar apaixonada por vc, e vc não querer nada com ela!? Isso fere muito o EGO de algumas mulheres, e faz com que ela queira te deixar mal de alguma maneira...

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:
Mas sempre alguém fora do nosso circulo social faz essa brincadeira, essa UG fica brava com a pessoa, como se só ela pudesse brincar comigo, entendem? O que será que isso quer dizer?

Já pensou no fato dela estar fazendo isso por estar apaixonada por vc, e vc não querer nada com ela!? Isso fere muito o EGO de algumas mulheres, e faz com que ela queira te deixar mal de alguma maneira...

Pode até ser cara. Não sei fico meio confuso, com tudo isso. Eu fico sem saber o que fazer.
Não sei se ficaria com ela de novo, da primeira vez eu me apaixonei, e foi muito tenso, e foi graças a isso que eu entrei no mundo dos puas.
jserpa

Veterano - nível 10

#570301 ela está atraída por você, comece colocar coisas na brincadeira:

"ei para de me dar mole, assim você não vai me lvar pra cama."

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

jserpa escreveu:ela está atraída por você, comece colocar coisas na brincadeira:

"ei para de me dar mole, assim você não vai me lvar pra cama."

Eu tenho um Puta bloqueio quanto a falar sobre sexo com mulheres. Não sei se é por eu ter 15 anos sei lá. Mas eu não me vejo falando sobre sexo com eles, eu travo completamente e acho ser impossível um cara de 15, meio crianção ainda levar uma mulher pra cama, na minha cabeça eu me vejo com mô crianção ainda. E eu quero mudar isso. Quero me tornar um homem de verdade e como se na minha cabeça eu debochasse de tudo que eu falo. Alguém ai já passou por isso?
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#570329 Indiferença, simples!

Quando ela vier com alguma piadinha, imagina que é pra outra pessoa que está do seu lado, mude o assunto ou simplesmente não diga nada.

As pessoas percebem quando aquilo é inútil e desncessário.