Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Delviry escreveu:
Eu ja durmi com o braço debaixo travesei demanhã eu pensei que ele tava morto, ele não mexia parecia num ter osso muito tenso, mais eu tenho um amigo que acontece isso direto como vc disse, mais não faço a minima ideia doque se trata

isso não é paralisia do sono
isso se dá porque você colocou o seu peso em cima do braço
e porisso o sangue não passa pelo seu braço com a mesma força de quando você não tem nenhum peso em cima dele
se você socar seu braço quando ele estiver nesse "estado",você não sente nada
tanto é que quando você acordar pode perceber que seu braço antes de você começar a senti-lo de novo ele começa e ficar mais quente
isso é o sangue voltando pro lugar porque o seu peso estava interrompendo o fluxo dele
não tem haver com paralisia do sono e nem com a mente
isso só se dá porque tem algo impedindo o fluxo do sangue e se o fluxo não segue seu rumo as sensações táteis daquela parte começam a desaparecer
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#570271 po cara, ja ouviu flar de i-doser? comigo não funcionou, mas tem gente que jura que com eles funcionou, tenho minhas dúvidas, na teoria você pode induzir váários sentimentos, entre eles o dito sonho lúcido e o estado alpha, procure mais a respeito, se funcionar com você... creio que curtirá muito, haha. precisa de headphones bons em e disposição
Bullig

Veterano - nível 6

#570297 Cara, nunca tive e vou dar uma pesquisada.
Ótimo assunto para conversar com uma HB.
Uma amiga minha que eh meio Loka das idéias disse que uma vez aconteceu isso com ela, mas ela,disse, que sentiu que saiu do corpo e ficava olhando ela mesma deitada.
Mas eh como disseram, isso provoca alucinação, o que explicaria o fato.
Boa sorte na sua jornada pua.
Abrass!
shakz

Veterano - nível 1

#570310 tu teve uma paralisia do sono + sonho lúcido , isso infelizmente vai começar a acontecer com frequência cara , me desculpa mas é a verdade , daqui a pouco você terá alucinações também , uma dica é quando tu quiser se libertar é focar seu pensamento em uma parte do corpo e tentar "mexer" ele...os dedos dos pés são uma boa....
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#570313 O hipnotista aqui explica, rs...

Acontece que quando estamos entre o sono e a vigília( indo durmir, ou acordando), estamos em transe, inclusive se você der um comando a si mesmo nestes momentos, seu sub-consciente trabalhará mais rápido para que aquilo se torne realidade,, esse processo é chamado de auto-hipnose, se você se dedicar a auto-hipnose terá ótimos resultados. A pessoas não percebem na maioria das vezes porque esse estado acaba antes da pessoa perceber, mas 98% das pessoas passa por esse processo. O seu só foi mais longo.

Tem um curso em Rio Bonito, RJ de Sonho Lúcido com um ex-presidente da associação brasileira de hipnose, quem se interessar me manda mp que eu dou o contato.

Fiquem à vontade para perguntar qualquer coisa sobre.

Abraços e boas atrocidades acordado e em sonho lúcido.
henrico10

Aprendiz

#570317 Cara muito loco isso, já to pesquisando sobre isso, nunca ouvi falar, e nem aconteceu comigo, então espero que aconteça porque parece muito massa
:yaaah