Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Serpa

Aprendiz

#570240 Galera, fiquei com uma HB no sábado e ontem à noite mandei um SMS que dizia. 'De todas as HB X que eu conheço, você é a mais legal. Gostei de ficar contigo e quero te ver de novo. AQUI MANDEI MAIS UMA ALGUMA COISA NAO RELACIONADA A ISSO MAS NAO LEMBRO O QUE FOI. Qualquer coisa manda uma msg ou entra na internet. Boa noite, beijos.'

Depois que enviei , percebi o quão necessitado eu demonstrei ser e fui muito beta nisso ai. Quero ficar com ela de novo, e continuar sendo o alpha da relação. Ela é diferente de todas as outras meninas, alterna entre legal e fria. Não é que nem essas guriazinhas futeis e etc. O que devo fazer?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#570245 Mude o seu comportamento se colocando como premio na relação de vcs! Com essa msg, vc se mostrou um pouco necessitado mesmo, e isso pode levar a mulher a perder o interesse.
Haja agora de forma arrogante e divertida com ela! Ela chegou a responder essas msgs?
straight

Aprendiz

#570254 A primeira frase da msg foi um padrão alpha, depois tu deu uma exagerada, mas nada que não possa ser reparado. Se ela responder essa msg vc tá bem com ela e só deve continuar fazendo o jogo que vc já aprendeu aqui.
Tempo atrás conquistei uma Hb só nesse jogo de msgs, nosso primeiro contato foi rápido mais já rolou PC, dai usando alguns padroes alpha de msg que tu pode encontrar com facilidade aqu no forum closei muito fácil.

Abaços 'Straight
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#570257 Realmente você não deveria ter se mostrado tão disponível para ela, você poderia colocar:" legal te conhecer, tenho certeza que nos veremos novamente." Essa frase soa de uma forma onde você não se mostra interessado, e da a impressão que é você que quer ve-la, e não ao contrario.
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#570260 Uma mensagem que sempre funciona comigo quando quero deixar uma HB pensando em mim, e mais ou menos assim: 'Aposto que nesse exato momento, te fiz sorrir =)" Sempre tive uma resposta positiva quando envio essa mensagem.
Don size

Veterano - nível 6

Daniel Serpa escreveu:Essa aí ela respondeu assim: Ta bom. bj

Mas tenho certeza que ela gostou, e nao vai esquecer tao rapido da 'ficada'

kkk

TA BOM BJ.

e tu tem certeza q ela gostou?

esses caras são bem otimistas msm