Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
darkKNIGHT
#570282 Ser um homem significa lutar por aquilo em que acredita!

Créditos: Sasha (sashapua.com)

Ser um homem. O que significa? Para mim, ser um homem significa muitas coisas. Isso significa lutar por aquilo que você acredita dentro Isso significa ir para o que você quer. Isso significa acreditar em si mesmo, bem como suas habilidades. Isso significa falar a verdade. Significa ser o agressor. Para muitos de nós, "ser homem" significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Eu vou escrever esta série de artigos para tentar cobrir - o que eu acredito - são verdades universais sobre o que "ser homem" deve significar para todos nós. Todos nós, homens, o que é. Senhoras Desculpe, este artigo é apenas para os meninos!
Agora, quando eu digo "ser homem" (ou melhor, quando eles dizem isso ...) .. o que isso realmente significa? Obviamente você tem um pênis se você é um homem. Mas e daí? O que mais?Como você sabe quando você está "um homem" com base nessa definição? Você apenas tem que olhar entre as pernas e decidir? Que tal se você olhar no espelho - você poderia dizer, então? Acho que você deveria ser capaz de. Quando você estiver com uma mulher, você deve se sentir como um homem também. Mas mais uma vez - o que faz você se sentir desse jeito? Como você quantificá-lo? Qual é o propósito de "sentir-se como um homem?" Nesta série de artigos, vou tentar responder algumas dessas questões fundamentais. Talvez o mais fundamental em tudo. "O que é o homem?"

Espero escrever muitos artigos desta série. Para mim, significa ser homem:
-Lutando por que você acredita dentro
-Falando a verdade
-Seguindo seu propósito de vida
-Ser um protetor

Este primeiro artigo é sobre um dos absolutamente crítico. Luta por aquilo que você acredita dentro.

Por isso é importante? Porque, como os homens, a nossa capacidade de perseverar tem sido responsável por quase toda coisa grande que o homem como consumado. Você pode imaginar o que nossa história seria como se todos no momento de sempre da tribulação - simplesmente desistiu? Não siga até? Não puxar o gatilho?

Winston Churchill vs nazistas. Isso foi um ponto muito ruim para estar dentro os alemães tinham o exército mais avançado e poderoso durante esse tempo. Será que Churchill covarde fora? Helllllls não! Se tivesse, isso pode ter sido um planeta muito diferente que estamos vivendo.

Steve Jobs: Ele foi expulso de sua própria empresa, a Apple caminho de volta em 90. Direito muito ruim? Esqueceu sua própria empresa. Será que ele desistiu? Será que ele vai para casa e chorar para sua mãe? Não - ele começou outra empresa, construiu-se do chão e transformou-o em líder de mercado de milhões de dólares - em seguida, comprou de volta maçã e passou a transformá-lo em uma das empresas mais influentes do início do século 21.

Meu avô: Sim, veja isto. Meu próprio avô do lado da minha mãe se aproximou da minha avó em uma praia.Aparentemente, ela recusou. Tipo, todo voltado para baixo. Você acha que ele parou por aí? HA! Ele simplesmente obtê-lo em até, eventualmente, ela cedeu e concordou em ir a um encontro com ele. Como é isso para intensa: Se o meu avô não tivesse perseverado - Eu não teria nem nascido e você estaria lendo um artigo menos impressionante agora mesmo! :)

Todos esses caras têm uma coisa em comum. Perseverança. Winston Churchill poderia ter se rendeu aos alemães. Isso teria sido mais fácil. Será que ele tomar o caminho mais fácil? OBRIGADO DEUS NÃO! Nós muito bem poderia ter perdido a guerra. Steve Jobs pode ter abandonado. Se assim for, a Apple não teria chegado onde está hoje. Nade de i-pods, macs ou iPad. Teria sido um mundo diferente.

E quanto a Mohammad Ali? Ele foi campeão do mundo - foi para a prisão por 5 anos para evitar o projeto. Será que ele sair do boxe? Será que ele conseguir um emprego como lavador de pratos? Não - ele se tornou o maior! Seu legado é uma das mais poderosas lições sobre o que significa ser um homem. Sua crença inabalável no que ele acredita em vantagem para ele bater o sistema e tornando-se o boxeador mais famoso de todos os tempos.
E, meu próprio avô. Ele poderia ter acabado de que a rejeição.. ele poderia ter apenas que "é ok, eu vou ir e masturbar em um cesto de roupa suja. Ela não foi a de que qualquer forma de calor. MAh ... ela é uma vadia! "... NÃO! Ele prosseguido que a mulher até que ela deixá-lo explodir sua carga em todo o rosto. Ele provavelmente descarregado em tanto que ela estava andando em volta como "thriller" por semanas. (Isso é engraçado - imaginem a minha avó correndo por aí com sua carga toda sobre sua cara)

O que faz os homens dos homens - é que podemos lutar. Não apenas fisicamente que estamos em posição de lutar. Mas - internamente - somos lutadores. Nós temos o espírito de luta. Nós temos a agressão. Somos TIGRES. Somos combatentes! Isso é o que sendo um homem é tudo. A luta. Mas não qualquer luta. Apenas lutando em prol da luta é tolice. A luta deve ser para que não há outra escolha a não ser lutar. A luta deve ser - para todos nós - para o que nós acreditamos dentro Se você não vai lutar por suas crenças, quem vai? Sua mamãe e papai? O seu governo? Sua namorada?

Não - você deve lutar por aquilo que você acredita dentro Não apenas porque é a coisa certa a fazer -, mas porque você é um homem. E é isso que fazemos. Levantando-se para si mesmo (e suas crenças) é atraente.
Agora, o que me levou a escrever este artigo? Em parte, porque eu percebi que não há tantos recursos grandes para fora lá que os homens realmente apontar na direção certa. Eu sabia que isso era algo que precisava ser escrito. Mas também, eu vi um trailer de um filme que eu sei que fala sobre a verdade. E falando a verdade é outro fator (e um outro artigo) nesta série .... Então, Ele me levou a escrever este .. e agora aqui está a lê-lo. Porque como homem ... Eu tinha que escrever isso!
Aqui está o filme ( http://forms.thrivemovement.com/ )
Espalhe a palavra ... porque todos nós merecemos saber a verdade. A verdade é para todos. Não apenas o topo 1% das pessoas que controlam a riqueza. Pelo menos, é isso que eu acredito. E porque eu acredito nisso .... Eu estou lutando por isso. Para mim, ser um homem estava escrevendo este artigo e enviá-lo para fora. Espero que você encontre a força para lutar por aquilo em que acredita muito.

-Sasha