Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#570314 galera eu ando perdendo a fe serio mesmo pessoal eu vou a shows vou no shoping sempre que possivel mas num sei eu sempro vo la abro a hb mas naum passa disso eu naum to conseguindo resultado so ando levando naum isso ja aconteceu com vcs ou ainda acontece?
giovannifavorito

Aprendiz

#570320 Cara isso é Inner game baixo a base para um Inner game sólido onde sua alto estima vai estar sempre alta é quando tu tem um circulo social forte

Ou seja amigos que se importam com você, amigos importantes que te fazem sentir bem, que compartilham as melhores experiencias, amigos que te passam uma imagem melhor!

Estar bem com sua familia emprego e tal.

Se isso não esta muito bem com você tu não vai consegui resultado nenhum como disse PU e um estilo de vida cara

Veja meu tópico sobre VIBE tu vai gostar, Abraço!!
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#570323 Complicado te entender sem pontuação, cara. Mas nunca coloque a culpa nelas, se não conseguiu, a culpa é sua.

Lembre-se: você é o prêmio! Vá ao tópico de novatos, leia, memorize rotinas e openers prontos, assim que você perder a timidez, você começa a entender as coisas.

E claro, arrume seu inner game, nada de baixo-astral! Músicas, corridas, relaxamento, tudo isso te faz se sentir melhor e mais confiante.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#570324 Vamos ver chegeuei no shoping um dia e fui em duas hbs
Cheguei e perguntei quem vcs axam que mente mais homen ou mulher
Ai elas me responderam
Ai eu disse que tinha q voltar pro meus amigos daqui a pouco
Mas antes tinha uma pergunta muito importante para fazer
Ai eu perguntei voces passam fio dental antes ou depois da escovaçao
Ai elas simplesmente riram e sairam andando sem me responder.
Lembrando esse set abri neste sabado q passo o que me diz canon
pL413R

Aprendiz

#570326 Sou novato, mas acho que posso lhe dar minha opinião.
Veja em que ponto você está com dificuldades e ponha como meta ultrapassar essa dificuldade para continuar evoluindo seu jogo.
---
Pelo amor de Deus, até eu que sou um péssimo jogador, jamais chegaria falando essas besteiras!
Totalmente sem noção!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

aranha escreveu:Vamos ver chegeuei no shoping um dia e fui em duas hbs
Ai elas me responderam

Não é a toa cara, você abre e fica fazendo uma pgta atrás da outra sem sentido.

Opener é uma desculpa pra socialização, nada mais que isso.Se você ficar nesse ritmo robótico vai parecer no MINIMO estranho e dificilmente o set vai hookar.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
aranha escreveu:Vamos ver chegeuei no shoping um dia e fui em duas hbs
Ai elas me responderam

Vc não conseguiu fixar o openner e não transicionou direito do quem mente mais pro fio dental.

Vc poderia ter feito dessa forma:

PUA: Ei pessoal, eu quero fazer uma pergunta rápida pra vocês(Pré Openner com Pista falsa de tempo)
PUA: Eu quero uma opinião feminina, Quem vcs acham que mente mais, o homem ou a mulher?
HB: Acho que é o homem
PUA: Eu to perguntando isso porque um amigo meu terminou com a namorada dele porque ela mentia demais pra ele e agora ele acha que todas as mulheres são mentirosas, o que vocês acham disso?
HB: Bla bla bla

A partir daí vc já atingiu o Hook Point e pode continuar uma conversa com ela e transicionar para alguma rotina.
Duke

PUA EXPERT

#570361 Você não tem bons resultados e perde a fé no material concedido a ti? Mal começou e já tá desistindo, pretende chegar onde assim?
Tudo bem, você não conseguiu bons resultados ainda. Ainda. Continue tentando... ou melhor, comece a conseguir.
Não começa a se fazer de coitado não, o mundo não é um lugar pros fracos. Espero que você tenha vontade de estar no grupo dos que querem vencer.

Abraço!