Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nanu

Aprendiz

#570384 EU QUERIA ESCREVER MAIS DETALHADO,MAS NÃO DÁ

COMO AFASTAR NEUROTICAS ?AQUELAS QUE VC NÃO QUER MAIS E VIVEM INSISTINDO,LIGANDO FAZENDO VEXAMES NA RUA

ME FIZ ESSA PERGUNTA ALGUM E OLHANDO PRA MINHAS EXPERIENCIAS
TIREI ALGUMAAS CONCLUSÕES,

ISOLAR TODOS OS CONTATOS COM ELA
TER DOIS NUMEROS DE CELULAR ,UM SÓ PRA HB
CRIAR ESCUDOS SOCIAIS ,OU SEJA ,FASERCOM QUE TODO O MEIO SOCIAL DELA REPROVE AS ATITUDES DELA(FAMILIA ,AMIGAS ...)
EM CASO DE VEXAME EM PUBLICO NÃO PERDER A COMPOSTURA ,SER SUPERIOR .SER IGUAL A POLITICO ,SE FAZER DE COITADINHO ,NÃO FALAR COM ELA E SAIR RAPIDO DO LOCAL EVITAR BATE BOCA ,NÃO FAZER SHOUZINHO SÓ FAZER UMA CARA DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU E SAIR
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#570476 cara,serio eu gostei de você ter abordado isso e de ter "resumido" o assunto,
mas,quando um texto não for grande(como no caso do seu),dê uma lida antes de postar
escrever tudo com caps lock até tudo bem,algumas pessoas se incomodam,mas eu não to nem aí
mas deu pra ver nitidamente uns erros de português aí cara(faser,shouzinho)
revise antes de postar,
porque um texto bem escrito,com idéias bem argumentadas,e um bom português faz as pessoas apreciarem a leitura
eu li,mas vendo seus erros(mesmo sendo acidental,ou não),fez com que eu perdesse o interesse em ler
porque se você não tem um bom português,as pessoas te vêem como um ignorante,
e elas se importarem com o assunto escrito no texto,depois de perceber falhas no mesmo,se torna improvavel
isso é só uma dica que eu te dou,talvez você estivesse muito eufórico quando escreveu e não notou isso,
mas na próxima presta mais atenção nessas paradas que aí fica show de bola pra ler e dar um feed maneiro vlw? :ae

mas o assunto em si foi bom sim,você só precisa elaborar um pouco mais sua idéia,
porque as vezes nem todas as neuróticas agem de modo igual
pra mim tem dois tipos de neuróticas:
a que quer ficar com você de qualquer jeito(o que seria obsessão),
e a que quer ficar longe de você e que não aguenta ver você que já fica puta(que seria a neurótica bolada)
as obsessivas podem mandar indiretas e começar a te vigiar,ver com quem você sai,onde você vai,com quem você vai
seria melhor,na minha opinião,simplesmente deixar claro,de um modo amigável,que não quer mais nada
pois se começar a ignorar ela,ela vai correr atrás e vai começar a perseguir mesmo
mulheres normais(logicamente não todas)já correriam atras depois de estarem atraidas e o cara nao ligar e nao manter mais contato
uma neurótica,então,nem se fala
o melhor caminho nesse caso,penso eu,que é o de falar amigavelmente com ela que não há mais nada na relação
e que cada um deve seguir seu caminho
isso no caso dela estar querendo ficar com você
mas se for o caso dela der neurótica por ter ficado com você e depois ela ficou puta por algum motivo(que provavelmente seria culpa sua),
aí nesse caso cortar relações e contatos realmente seria a melhor opção

Criador do tópico

nanu

Aprendiz

#571265 POW VEI VALEU MESMO PELA COMPREENSÃO E OPINIÃO , NESSE DIA FALTOU ENERGIA EM CASA E MEU TEXTO TODINHO FOI EMBORA ,E EU PRECISAVA SAIR AI RESOLVI PASSAR UMA PARADA RESUMIDA PRA GALERA DESENVOLVER MERMO ,
EU IA ACABAR ESQUECENDO DE REFAZER ESSE ARTIGO E RESOLVI PASSAR ASSIM MESMO

MAS EU DIVIDIR TUDINHO ASIM COMO TU DISSESSE OS TIPO DE NEURÓTICA E TAL COMO AGIR EM CADA UMA E ETC ,MAS VALEU MESMO