Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#570461 Oi pessoal tudo bem??
Negocio é o seguinte: Apesar de já esta no puabase há uns 3 meses ainda não comecei a sargear,mas por incrivel que parece melhorei mto o meu pscicologico com esse forum, ano passado foi um ano bem dificil pra mim eu fiquei bem deprimido.Eu tenho 19 anos e sempre fui um cara fechado e sempre fugi de relacionamento com mulheres porem, graças a deus,estou mudando. Apesar da timidez me consido um cara interessante, estou progredindo bastante mas sei que preciso melhorar mto mais ,gostaria que vcs me dessem dicas de locais bons para começar a sargear ou me falassem de livros ou desafios.Para vcs terem uma ideia de como eu ainda estou tem uma menina na faculdade que me da um molinho(fica me olhando e tal) eu sento atras dela as vezes mas nao faço nada. >.<
Abraço a todos
nanu

Aprendiz

#570475 TUDO BEM ,NÃO SEI AO CERTO SE O QUE VC PRECISA É UMA AJUDA PISCICOLOGICA(AUTO -ESTIMA... ETC) , SOBRE CONHECIMENTO DE NEGS ROTINAS OU ETC (DEPOIS TENTE ESPECIFICAR SEU VERDADEIRO PROBLEMA, QUE EU ACHO QUE É AUTO- ESTIMA )

PRA TODOS OS EFEITOS ACONSELHO A VC LER O MANUAL DAS ARTES VENUSIANAS DE MYSTERY NESSE LINK http://pt.scribd.com/doc/4023488/O-Myst ... Venusianas

E PRATIQUE O QUE FOI APRENDIDO COM OUTRAS MENINAS SEM SER AS DA FACULDADE (AMIGAS ANTIGAS, VÁ A EVENTOS ONDE TENHA VARIAS HBS PRA SARGEAR ,LEIA O ARTIGO ATIVIDADES QUE MELHORAM O ALFA ESCRITO atividades-que-melhoram-o-alfa-t54614.html ,E FAÇA QUALQUER ATIVIDADE QUE MELHORE SUA AUTO ESTIMA ) MAS A MELHOR DE TUDO MESMO E ENFRENTAR O SEU RECEIO

OU VC ENFRENTA ISSO OU VAI FICAR MAIS UM ANO TRISTINHO

PRATIQUE ,PRATIQUE E QUANDO NÃO AGUENTAR MAIS PRATIQUE DE NOVO
Duke

PUA EXPERT

#570483 Qualquer lugar é um bom lugar. Não se mate de ler, você já leu durante 3 meses... internalize algumas rotinas e openers pra não te faltar assunto e vá a campo. Nada vai te ensinar mais do que seus próprios erros.

Abraço!
Nunes85

Veterano - nível 9

#570488 Cara, quanto à timidez o que posso lhe dizer é que ela não desaparecerá como mágica, mas você pode controlá-la, basta que você tenha sempre boa confiança ao se aproximar de qualquer pessoa, um bom exercício para isso é conversar com o maior numero possível de pessoas desconhecidas seja homem, mulher, jovens idosos... isso ajuda muita a superear a tão temida AA. No que diz respeito a lugares para sarge, lhe digo que qualquer lugar é lugar, pode ser desde um ponto de ônibus até uma super balada, não existe lugar específico para sarge, bom no seu caso aconselho uns day game em parques, praças, feiras, etc..
lembre-se seja sempre confiante, simpático e divertido em qualquer abordagem ou interação, isso já é meio caminho andado. Abrç!!
kelvien

PUA Avançado

#570498 Olha, se você não leu NADA, eu aconselho ler, primeiramente, mystery method (já botaram o link aí) e depois faça o desafio stylelife. Depois dá uma treinada na prática pra ver o que aprendeu e aprender mais ainda. Lembrando que você aprende beeeeeeeeeem mais na pratica do que na teoria. Não fique só lendo que isso só te leva a ser um viciado em leitura sem prática. Concilie teoria+prática².
abraços
Yesican

Veterano - nível 8

#570609 Cara faz o desafio do style,aqui no forum tem.Para mim a parte masi importante e mais dificil, eh a pratica..vc pode sargear em qqr lugar:rua,lojas,praca,festas...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#570630 Um local bom para começar a sargear no Rio de Janeiro é a Lapa, porque tem gente de todos os tipos e você pode desde não gastar nada (abrir sets na rua) ou entrar numa casa noturna e fazer um tipo de sarge diferente. Eu te aconselho também a procurar conhecer gente no mesmo estágio evolutivo que você e começar a sair com eles. Tem um grupo aqui do fórum que se encontra toda semana na Lapa e em diversos shoppings (Norte Shopping, RioSul, Nova América) se não me engano. http://www.puabase.com/forum/projeto-rio-de-janeiro-sarge-toda-semana-t13185.html

Finalmente, eu tenho de recomendar fazer um bootcamp da PUATraining (sempre tem um banner aqui no Puabase anunciando). Eu fiz e elevou meu jogo às alturas. É um investimento alto mas qualquer investimento em si vale à pena, e você pode parcelar o pagamento.
paulo costa

PUA EXPERT

#570681 Cara pra ti que ta começando eu te recomendo faça o desafio stylelife , que tu vai evoluir muito , eu mesmo estando num nivel mais avançado estou fazendo ele , ja melhorei muito o meu jogo
abraço