Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igorwiz4

#570509 É uma boa treinar com conhecidas para ir perdendo a timides e vantajoso ter namorada?
Vinizor

PUA EXPERT

#570513 Sem dúvida, treine até com a sua mãe se for necessário! UHFAEHUFEAHUFAE
A prática leva a perfeição. ;)
John008

Aprendiz

#570533 Não vejo mal nenhum em treinar com conhecidos/as.

Mas o melhor é dar cara a tapa, treinar com desconhecidos.

Faça o desafio stylelife, vai te ajudar á superar essa sua timidez.

Abraços
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#570543 Treinar com conhecidas vai te ajudar mais pro "meio" do jogo.
Tu não vai perder a timidez* falando com gente que tu já conhece...
Se quiser perder a vergonha de abrir, fale com pessoas desconhecida (Lifestlyle é uma boa)
Abraços!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#570552 Pra que fazer do jeito facil se é no dificil que voce aprende?!

Namorar eu nao vejo vantagem alguma, a nao ser que ela seja uma puta mulher com qualidades incriveis e que te completa, no mais, fico com as outras!

Kim

PUA EXPERT

#570571 Cara você jogar com HBs conhecidas pode ser até mais complicaddo que com as que nunca te viram, afinal elas já tem uma opinião sobre você e se essa opinião não for boa você não terá muito sucesso, ao menos não tão rápido.

E sobre ter namorada...Bom cara seria uma puta sacanagem você ter uma namorada e ficar traindo a menina, então se estiver namorando te aconselho a não closar.

Abraço.
kelvien

PUA Avançado

#570585 É como o light disse; você não vai perder muito a timidez falando com parentes, mas pode testar outras coisas, rotinas, jeito de falar e outras coisas com os parentes sim. Muita gente aqui do fórum faz/fez isso.
Agora, pra perder a timidez é falando com estranhos e saindo da sua zona de conforto.
É bom ter uma namorada, mas ao mesmo tempo é ruim. Tem vantagens e desvantagens. Você é quem tem que avaliar o que vai ser melhor pra você no momento.
abraço
Igorwiz4

#570619 Antes de namorar, eu ja conhecia o pua através de um amigo, sempre me chamou muita atenção e eu sempre quis dominar essa arte, mas antes eu não estava empenhado em aprender a jogar que nem estou hoje. O problema é esse, tenho namorada e isso realmente é meio chato nesse aspecto. Ainda estou lendo, terminando o MM e começando a ler o INNER GAME CHALLENGE. Eu sou o único aqui que tem namorada? não é possível rs