Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LineWay

Aprendiz

#570560 Fala aí galera! Queria uma ajuda de vocês. Tem uma mina que eu to meio afim, e andei falando com ela, e percebi que elas está me dando IDI's, mas sei que devo agir direto, ou não vai rolar. Como que eu devo falar pra ela? Tipo: "Eu quero você, aqui e agora."?
Vinizor

PUA EXPERT

#570570 Seja mais específico, nos diga o local em que você se encontra com ela, as circunstâncias... Vai ficar mais fácil de te ajudar.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#570576 Diga que ela quer te beijar. Conforme a resposta, você saberá o que fazer. Se ela disser que não, diga que não foi uma pergunta, ou pedido, foi uma constatação que você achou que tinha visto.

Abraço, fica com Deus.
paulo costa

PUA EXPERT

#570674 Cara , pelo que eu entendi tu quer abordar ela direto certo, mas nao sabe como .
ok, então tem 2 jeitos de ser direto.
1- EU TE ACHEI LINDA E QUERO TE CONHECER , QUAL O SEU NOME?
2- OI , QUAL O SEU NOME ?
Se ela ja for tua conhecida tu pode usar assim :
OI , EU TE CONHEÇO A ALGUM TEMPO E TENHO QUE TE FALAR UMA COISA , EU TE ACHO MUITO ATRAENTE , SIMPATICA E QUERO TE CONHECER MELHOR.
ai se ele aceitar tu diz assim , aqui ta o meu celular anota ai o teu numero , que eu te ligo e a gente combina alguma coisa.
Depois é contigo.
espero ter te ajudado.

Criador do tópico

LineWay

Aprendiz

#570977 Eu e ela temos 15 anos, vejo ela no colégio todo dia... Acho que ela tá me testando, hoje a gente tava trocando sms, e ela falou assim: "Cadê o japa? Fala pra ele que eu amo ele."(um amigo da minha sala), sei que é um jogo por causa do tema da conversa, etc...

Criador do tópico

LineWay

Aprendiz

#571005 Conheci ela semana passada. Dá IDI's de rir de uma coisa sem graça, quando me vê grita: Peeeeeeeeeeedro, e vem me abraçar... E sei que não estou na friendzone.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#571049 E ae Lineway! Beleza?!? :ae

Como agir? Como nosso caro Don Corleone diz: "Aja que como um homem!"

O pessoal te sugeriu ótimas formas, porém vai segui-las pelo resto da tua vida? Bom não importa o que vai dizer mas como vai dizer e quanto impactante seja para ela. Elas procuram atitude, querem Homens! Seja ousado e seja feliz meu rapaz! Ela não quis! MARAVILHA! Existe no mínimo 3,5 bilhões de mulheres no planeta, vai sofrer por uma? Não que eu sei! :D

Abraços e boa sorte!