Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#570757 Estou afim da Hb, e estamos em uma zona de amizade, se eu me afastar, e ela sentir?
Ela pode ficar puta ao ponto de n querer mais algo comigo? Será que ela vai mudar literalmente também ?
Tenho que me ausentar dela, mostrar que estou ausente, e sim ela sentirá minha falta...

Mais será que tem a chance de ela ficar chateada por minha mudança? Sei que n vou ser todo dia a mesma coisa acredito que isso funcione.. Oq vc acham?
Editado pela última vez por alan03 em 20 Mar 2012, 02:21, num total de 1 vezes
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#570769 Conhece o David X ? Então, uma coisa que ele vive dizendo é: VOCÊ NÃO PODE PENSAR PELA GAROTA.

"Ah, mas se eu fizer isso, será que ela vai ficar brava ? Mas e se eu.."

PARE! Caralho, pensa na situação atual. Zona de amizade. Você quer algo a mais do que a amizade dela ? Se não, ai você não tem nada à ganhar nem à perder se afastando dela, logo, foda-se o que ela vai pensar. Se você quer, então, pense um pouco: zona de amizade não é lucro, é necessário fazer alguma coisa para mudar. ELA JÁ NÃO QUER NADA COM VOCÊ, só ser sua 'amiguinha', logo, se você cogitou se afastar, que se afaste logo.

Para conquista-la, você tem que se arriscar à perde-la.

Abraços.