- 20 Mar 2012, 04:06
Bem, estou aqui porquê eu pretendo iniciar meu treinamento pratico essa semana mesmo, e queria a ajuda de vocês.
quero q vocês me ajudem como poderem, me dando dicas de como começar a praticar, dicas de como agir, dicas de tópicos legais de conversa, opners, mensagens de motivação, lugares pra começar, dicas de oque fazer se na hora H eu não estiver conseguindo, videos, audiobooks, e books que vocês acham que vão ajudar. Enfim, qualquer coisa que você acha que possa ajudar.
Estarei postando os meus relatos em campo muito em breve.
Conto com o apoio de vocês para me ajudar. E podem ate me cobrar mais ação !
E se alguém tem um material para melhorar o beijo e a pegada, eu peço que se poderem me enviem por e-mail ok !!
quero q vocês me ajudem como poderem, me dando dicas de como começar a praticar, dicas de como agir, dicas de tópicos legais de conversa, opners, mensagens de motivação, lugares pra começar, dicas de oque fazer se na hora H eu não estiver conseguindo, videos, audiobooks, e books que vocês acham que vão ajudar. Enfim, qualquer coisa que você acha que possa ajudar.
Estarei postando os meus relatos em campo muito em breve.
Conto com o apoio de vocês para me ajudar. E podem ate me cobrar mais ação !
E se alguém tem um material para melhorar o beijo e a pegada, eu peço que se poderem me enviem por e-mail ok !!
Editado pela última vez por Todo Poderoso em 20 Mar 2012, 02:11, num total de 1 vezes