Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#570763 Bem, estou aqui porquê eu pretendo iniciar meu treinamento pratico essa semana mesmo, e queria a ajuda de vocês.

quero q vocês me ajudem como poderem, me dando dicas de como começar a praticar, dicas de como agir, dicas de tópicos legais de conversa, opners, mensagens de motivação, lugares pra começar, dicas de oque fazer se na hora H eu não estiver conseguindo, videos, audiobooks, e books que vocês acham que vão ajudar. Enfim, qualquer coisa que você acha que possa ajudar.

Estarei postando os meus relatos em campo muito em breve.

Conto com o apoio de vocês para me ajudar. E podem ate me cobrar mais ação ! :ae

E se alguém tem um material para melhorar o beijo e a pegada, eu peço que se poderem me enviem por e-mail ok !! :ae
Editado pela última vez por Todo Poderoso em 20 Mar 2012, 02:11, num total de 1 vezes
notredametimt

Aprendiz

#570765 Ah tá, não quer mais nada não? Uma pizza e um refri? :D

Brincadeiras a parte, acho que primeiro te informa sobre os diferentes estilos e vê qual se adapta melhor à ti ou lhe parece mais interessante.
De resto, usa o botãozinho procurar na biblioteca, lá tem tudo que tu precisa pra tirar tuas dúvidas!

abraço!