Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#570801 Falae galera, td certo? Espero q sim... Esses tempos aconteceu uma coisa muito inusitada comigo...

Eu disse a uma garota que gostava dela (nao teve mesmo como fazer isso pessoalmente entao fiz pelo face, q vergonha...) e ela respondeu que se sentia especial por alguém como "eu" gostar dela, mas q uma outra pessoa reapareceu na vida dela e ela nao poderia fica cmg, mas q com certeza se fosse em outro momento da vida dela com certeza ela ficaria cmg.
Até ai tudo bem, certo? O problema é q agora ela fica vindo falar cmg... Eu nunca cai em uma friendzone e ela vem fala cmg, parece q ela vem falar comigo como quem se importa cmg ou q tem uma consideração/respeito... Mas afinal, o q ela quer? Isso tá me deixando meio confuso... Será q ela tá tentando me empurrar pra uma friendzone?

Quando alguma garota dizia que gostava de mim e eu nao dela, eu conversava com ela apenas pra ela "agradar meu ego"... Mas com essa ai eu nao agrado ego, nem faço nd, sou eu simplesmente. Totalmente natural.

Não tô procurando uma resposta, pois nem vejo isso como um problema, apenas achei isso uma coisa diferente e queria ouvir a opinião de vcs e é claro, algm já passou por uma situação parecida? Enfim, mais pra frente se acabar pegando ela ou resolvendo essa historia pode deixa que eu posto aqui o fim q sucedeu!

Forte abraço bem gostoso por de trás galera, vcs são foda! :legal
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#570807 Talvez ela tenha sentido pena de você e está falando contido para tentar te agradar e não te decepcionar ou ela está te empurrando para uma friend zone. Seja mais sensual, fale de mulheres para ela, demonstre que tem quando quer e etc. Enfim os conceitos basicos do jogo...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#570813 Parece que ela quer manter vc perto dela na friend-zone até ela ter certeza sobre esse relacionamento dela. Como ela disse que a pessoa reapareceu na vida dela, logo ela ficou insegura e não quer arriscar perder vc antes de ter certeza que esse relacionamento vai dar certo!
leandro13

#570826 Cara já passei por algo muito parecido com isso anos atrás... Meu conselho é você se afastar dela, procure outras mulheres, com essa aí dificilmente vai dar certo. Essa história de "se fosse eu outro momento da vida" é só um meio dela dizer que não quer um relacionamento com você sem que você se afaste dela, ela está sendo egoísta. Mas não precisa ignorá-la, apenas não dê a prioriade que você costuma dar pra ela, e faça o que nosso amigo ai disse: seja sensual, fale de outras mulheres, faça ela perceber que não tem você na mão.

Eu não costumo postar, mas ao te ver numa situação tão parecida não pude deixar de tentar ajudar :ae
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#570832 Mano eu nao entendi o porque falar que gosta da mina no facebook, porque nao jogou com ela amigao? HEUAHEUAHE' ai fica complicado. Você no meu ponto de vista foi meio BETA, feiz ela pensar que voce nao tenha atitude e confiaça. nao entenda como critica so estou dando opiniao valeu flw
alan03

Veterano - nível 10

#570916 Estou passando por situação parecida, mais a Hb é solteira, e esta me empurrando pra essa maldita zona..Faça oq os manolos disse ai, se afaste um pouco, mais pode ignorar, fique ausente pra ela, tipo( Hj falo com ela respondo numa boa e no outro dia seja frio fiquei ausente pra ela)

ESPERO TER AJUDADO.
Duke

PUA EXPERT

Eu disse a uma garota que gostava dela (nao teve mesmo como fazer isso pessoalmente entao fiz pelo face, q vergonha...) e ela respondeu que se sentia especial por alguém como "eu" gostar dela, mas q uma outra pessoa reapareceu na vida dela e ela nao poderia fica cmg, mas q com certeza se fosse em outro momento da vida dela com certeza ela ficaria cmg.
Até ai tudo bem, certo?

Não, não tem nada bem até aí. Que tipo de cara diz gostar de uma mulher pelo facebook? Com toda certeza a tensão sexual do momento era alta, né? Ela não ficaria contigo em outro momento da vida dela, ela só disse pra manter a tua amizade. Sorte sua ela ser legal.
Na boa, errar é humano, ok. Mas tenho visto cada erro bobo aqui no fórum que pelamor... Onde você acha que foi diferente dos outros caras no que tu fez?

Sim, acredito que todos nós já tenhamos passado por essa situação. Quando tínhamos 14 anos e nenhum conhecimento sobre mulheres.
Ela não tá te empurrando pra friend zone, você mesmo tratou de fazer isso. Mergulhou de cabeça, pra piorar. O que ela quer é manter sua amizade, ela gosta de você. Como amigo e só. Você pode reverter isso, mas eu acho muito pouco provável que aconteça agora. Tira ela da cabeça e vai viver, rapaz. Sai por aí e vai à luta.

Abraço!
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#570929 Bicho, estou passando por uma situação idêntica a tua, e também tenho a mesma dúvida, o que será que ela quer? eu também sou muito natural com ela, já pensei que ela esteja querendo que eu insista (e o medo de pegar um segundo fora e deixar de conversar com uma menina muito inteligente...) ou então ela tá me deixando como reserva, caso aconteça de terminar o relacionamento atual dela. Mas uma coisa é certa, ela deve se sentir confortável com você, fique na espreita, dê uns gelos nela de vez em quando, fale sobre mulheres, e se possível vire amigo de uma outra hb bonita porque mulher não gosta de perder (Esse conselho aqui foi do meu amigo Doug Fani), não deixe que vire paixonite, procure outras mulheres pra sua vida.
Abraço
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#570932 Agora que vi que essas conversas são pelo facebook, ai complica né amigo? Contato Real é muito mais impactante que o virtual, então converse com ela, mas pessoalmente.
nanu

Aprendiz

#570961 VELHO MUITO SIMPLES ELA ESTÁ JOGANDO COM VOCÊ

E PODE ESTAR ACONTECENDO DUAS COISAS
1° OU ELA QUER TE USAR PARA FAZER CIÚMES A ESSE GAROTO QUE NA VERDADE ESTÁ COM OUTRA E NÃO QUER ELA

2°OU SÓ FOI UMA MENTIRA PARA JOGAR COM VC, PRA VER SUA ATITUDE SEU TIPO DE RESPOSTA PRA VER SE VC É ALFA OU NÃO .E TAMBEM PRA DIZER PRA VC QUE ELA VALOR PORQUE UM OUTRO ALGUEM QUER .

SEGUINTE :

DE UM JEITO OU DE OUTRO ELA TÁ UM POUCO AFIM DE VC ,OU AO MENOS PRECISA DE VC. INTÃO SAIBAA QUE VCS ESTÃO NA FASE DA ATRAÇÃO JOGUE COM ELA NATURALMENTE ,E:

*NUNCA MAIS SE DECLARE PRA ELA
*MANDE UMA PORRADA DE NEGS E FAÇA , c&F PUSH AND PULL

POR ENQUANTO É SÓ ISSO SÓ PRA VC SAIR DA ZONA DE AMIGO DEPOIS NOS
MANDE OS RESULTADOS DESSE JOGO
VALEU