Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#570822 Galera to querendo uma ajuda.

To pegando uma HB 8 e to amarradão na dela, só que ela vem tendo
algumas atitudes como falta de atenção e querer botar ciumes.

Direto ao ponto, uma mina feia q peguei comi e dispensei conhece
um amigo de HB 8 e do nd veiu me perguntar "como esta a HB 8 ? " .

Resumindo, to achando q ela falou mal d mim p a HB, tipo dizendo
q eu sou o tipo de cara q pega e dispensa e ela ficou c o pé atras e
começou a fze esse tipo d coisa p ver se me atrai.

O QUE EU FACO ??????

Vlw galera !
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#570833 Bom cara se vc tem certeza que essa HB5 está fazendo isso e a HB8 comentar, diga a ela que vc ficou com essa HB5 porém percebeu que ela era uma mulher fria e não era interessante o que fez com que vc não quisesse mais nada. Fazendo isso, a HB8 vai querer provar para vc que é o contrário dela!
Agora se vc não tem certeza, vc pode dar um gelo nela e jogar uns NEGS para fazer ela falar!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
Nota

HB 5 = UG

Olha só, se ela está afastando normalmente se dá pela indecisão nas suas atitudes, independente do que decidir fazer sobre este assunto, se mostre alguém de valor.

Como fazer isto?

A única pessoa que você necessita é aquela que reflete no espelho quando você fica na frente dele.

Enfim, se ocupe com seus sonhos, desejos, escola, família, deus, outras coisas que são muito mais importantes que a HB, ela vai perceber isto naturalmente e vai sentir mais atraída por você, pois está vivendo sua vida, e não querendo adivinhar o que se passa na cabeça dela ou simplesmente buscar aprovação dela.

E se mesmo assim ela continuar a ser fria e desolada, o problema é único e exclusivo dela, PRÓXIMA DA FILA!

Viva la vida!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#570848 Simples. Se rolar assunto sobre essa HB5 na conversa entre você e a que você está ficando, mencione algo sobre ter se arrependido de ficar com ela, diga que você resolveu dar uma chance para a beleza interior dela, mas que descobriu que ela era uma péssima pessoa e que, hoje, ela fica te atentando, pedindo para voltar até hoje. Corta a relação entre a 8 e a 5 e todo mundo fica feliz. Além de que a 8 vai querer te provar que é diferente da 5. Ajudei? Clica no joinha? Fica com Deus.

Abração