Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andreybruniero

Aprendiz

#570838 Bom dia Cafas ;)
Moro em Campinas -SP e pratico o PUA a exatos 1 ano :yaaah
Já errei muito ano passado e esse ano estou me superando :ajoelhar Já consegui 5 KC´s :mau
Gostaria de saber a opinião de vocês:

1 - Lugares para se Praticar sozinho.
2 - Lugares para se Praticar com os amigos.
3 - Onde levar uma HB sem mostrar interesse?
4 - Quais lugares bons para sargear aqui em Campinas?

Obrigado :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#570853 Cara você nem deveria fazer uma pergunta dessa, perguntar onde é bom pra sargear. Os set's estao em todo lugar brother. Mas tenho respeito mútuo a sua pergunta.
A Perseverança Define Sua História.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#570865 1. Sozinho: Escola, faculdade, trabalho, estágio e afins.
2. Com os amigos: Bares, baladas, shopping centers , clubes, parques e afins.
3. Levar mulheres: Qualquer lugar pelo qual os dois se interessem. Você vai descobrir durante as conversas.
4. Campinas: é bom porque é uma cidade muito grande. Naquele Shopping Dom Pedro deve passar centenas de HBs 7+ todos os dias.

Clica no joinha para agradecer?
Abraço, fica com Deus.

Criador do tópico

Andreybruniero

Aprendiz

Gustavodes_20 escreveu:Cara você nem deveria fazer uma pergunta dessa, perguntar onde é bom pra sargear. Os set's estao em todo lugar brother. Mas tenho respeito mútuo a sua pergunta.
A Perseverança Define Sua História.

Valeu Brother ;)
Só fiz essa pergunta para saber a opinião de vcs apenas ^^

Abraços

Criador do tópico

Andreybruniero

Aprendiz

Joker. escreveu:1. Sozinho: Escola, faculdade, trabalho, estágio e afins.
2. Com os amigos: Bares, baladas, shopping centers , clubes, parques e afins.
3. Levar mulheres: Qualquer lugar pelo qual os dois se interessem. Você vai descobrir durante as conversas.
4. Campinas: é bom porque é uma cidade muito grande. Naquele Shopping Dom Pedro deve passar centenas de HBs 7+ todos os dias.

Clica no joinha para agradecer?
Abraço, fica com Deus.

Valeu =D
No Dom Pedro não tem tantas assim, Mas no Shopping Iguatemi Você encontra HBs 9+ fácil.... Principalmente as Sextas - Feiras onde saio para praticar com meus "aprendizes" haha
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#571134 Ah, eu citei o Dom Pedro por ser grande, é no Iguatemi que vão as cocotinhas, né? kkkkkkkkkkkk, conheço Campinas porque a sede da empresa que meu pai trabalha é em Americana, eu ia lá direto (ele teve de morar lá por um ano e meio).
nanu

Aprendiz

#573356 1 SOZINHO -PRAÇAS ,PRAIAS
2-COM AMIGOS- FESTAS,
3-COM UMA HB SEM DESCONFIAR - ,COISAS APARENTEMENTE RÁPIDAS TIPO UM LANCHE RÁPIDO EM ALGUM LUGAR ,DIGA QUE É UM LANCHE RÁPIDO ASSIM ELA ACHARÁ QUE QUE NÃO HÉ TEMPO DE ACONTECER ALGUMA COISA TIPO UM KC POIS HÁ POUCO TEMPO DISSO ACONTECER ,MAS PRA UM PUA É TEMPO SUFICIENTE PARA UM KC