Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gafafre94

#571259 Gostei muito do tópico, sempre tive dificuldade em saber a hora certa de beijar, mas, com esse teste acho bem provavel que eu irei saber a hora certa, testarei e postarei o resultado, pois, acho muito importante o fato de alguem ja ter testado e comprovado qualquer rotina.

Abrçs
AlexIn

Aprendiz

#571260 Por mim, tu pode continuar criando tópicos.
esse aqui da importância do kino é bem didático e esclarecedor. Ajuda e muito quem ainda tem algumas dúvidas.
pauloars

#571281 Muito bom a abordagem... mais uma que vai para a minha lista!!!
Saber a hora certa de beijar é fundamental... tenho muito a aprender aqui...

valeu :-)

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

gafafre94 escreveu:Gostei muito do tópico, sempre tive dificuldade em saber a hora certa de beijar, mas, com esse teste acho bem provavel que eu irei saber a hora certa, testarei e postarei o resultado, pois, acho muito importante o fato de alguem ja ter testado e comprovado qualquer rotina.

Abrçs

Isso aí, cara, posta o resultado, mesmo. Estou até curioso. Namoro há um ano e meio e nem lembro mais como é a sensação de dúvida se está ou não na hora certa. Esse tópico, com certeza, teria me ajudado muito. :rolf

No mais, cafas do meu Brasil, alguém se importaria de agradecer o tópico? kkkkkkkkkkk. Sei lá, agradecimentos movem esse carinha aqui. :lingua

Abração, fiquem todos com Deus. :ae