Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você estuda/prática?

32
15%
141
67%
29
14%
9
4%
Marinho

Pickup Artist

#582327 Nunca deixarei de estudar, não só sedução, mas tudo! Agora PU já não tem um único livro no meu computador.

Confesso também que pratico MUUUUUITO mais do que estudo... hahahah, se ver uma menina bonita tô lá do lado dela já falando abobrinha no ouvido! :)
gabriel oskina

#613908 Não tenho praticado na integra porque nunca saio. Eu apenas comecei a usar algumas coisas tipo NEGS e KINO com as minhas amigas.
Acho que o meu maior problema é a timidez por isso não criei coragem pra chegar nas HBs da faculdade porque tenho medo de alguma coisa dar errado e me tornar a piada do ano.
Por enquanto só estou lendo os tópicos visto que tenho pouca experiência no assunto.
Abraço!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#632803 No início estudava mais o PU, como adquiri vários conceitos que mudaram minha visão e me deram mais confiança confesso que parei de me atualizar e praticar mais...

Atualmente tenho estudado (matérias da faculdade) mais do que sargeado, porém, assim como todos aki, quando aparece uma HB que me atrai lógico que vou aplicar tudo o que sei...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
gabriel oskina escreveu:Não tenho praticado na integra porque nunca saio. Eu apenas comecei a usar algumas coisas tipo NEGS e KINO com as minhas amigas.
Acho que o meu maior problema é a timidez por isso não criei coragem pra chegar nas HBs da faculdade porque tenho medo de alguma coisa dar errado e me tornar a piada do ano.
Por enquanto só estou lendo os tópicos visto que tenho pouca experiência no assunto.
Abraço!

Logo logo vc vai ver que a experiencia mesmo vem na rua, longe do conforto da sua casa... sério mesmo: leia, aprenda e APLIQUE, principalmente!!!
Noah Br

#644312 Como conheci a pouco o PUA Base tenho apenas estudado apesar de já ter colocado em praticas algumas tecnicas de sedução, pnl entre outros. Acho que o mais correto seria 45% pratica 45% estudo, e os outros 10 usar no ponto que esta mais ecessitado no momento.
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#644616 Estou estudando mais do que praticando, mas quando começar o desafio stylelife quero ficar um tempo longe da teoria, e fazer minhas próprias anotações sobre os devidos resultados!
Boa enquete ai parceiro, valew!
hj.silva

Veterano - nível 2

#644619 Eu sempre estudei mais que pratiquei, ia pra campo, e obtinha sucesso esperado, nada de exageros e nem de solidão... agora fiz 3 amigos meus estudarem, estamos com um grupinho legal para sargear ... é bem diferenciado!