- 26 Jun 2012, 16:48
Acho que a maioria, como eu estuda mais que pratica, isso pq todos temos compromissos, trabalho faculdade, colegio, eu pelo menos, agora nao pq estou de ferias, mas geralmente tenho tempo pra praticar só no fds, e só no sabado a noite que vou pra balada, isso pq tenho aula na faculdade no sabado, e domingo nao tenho inner pra jogar por causa do sabado a noite, entao é praticamente isso, estudo a semana toda pua e no sabado vou pra pratica. Acho que vai mudar agora que estou de ferias, vou sargear umas 2 vezes por semana ou mais, isso pq nao curto muito daygame, nunca tentei ainda, e acho q vou tentar quando eu melhorar no nightgame, uma etapa de cada vez! Abraço!
PhoenixBSB escreveu:gabriel oskina escreveu:Não tenho praticado na integra porque nunca saio. Eu apenas comecei a usar algumas coisas tipo NEGS e KINO com as minhas amigas.
Acho que o meu maior problema é a timidez por isso não criei coragem pra chegar nas HBs da faculdade porque tenho medo de alguma coisa dar errado e me tornar a piada do ano.
Por enquanto só estou lendo os tópicos visto que tenho pouca experiência no assunto.
Abraço!
Logo logo vc vai ver que a experiencia mesmo vem na rua, longe do conforto da sua casa... sério mesmo: leia, aprenda e APLIQUE, principalmente!!!
PRIMEIRO PASSO PARA SE TORNAR UM GRANDE PUA: SAIA DE CASA!!!!!!!!
SE VC CONTINUAR EM CASA SÓ ESTUDANDO NAO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM, O MAIOR PROGRESSO OCORRE EM CAMPO!!!
QUEM NAO TENTA NAO CONSEGUE, O UNICO JEITO DE CONSEGUIR AS COISAS É TENTANDO SAIA DE CASA PRA SARGEAR, SE NAO CONSEGUIR REUNIR UMA GALERA VA SOZINHO!!! EU NUNCA TINHA SAIDO SOZINHO ANTES MAS RESOLVI IR ESSE FDS, FOI INCRIVEL A EXPERIÊNCIA, VC SE OBRIGA A ABRIR GRUPOS E MELHORA MUITO SEU INNER. Abraço!