Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você estuda/prática?

32
15%
141
67%
29
14%
9
4%
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644626 Acho que a maioria, como eu estuda mais que pratica, isso pq todos temos compromissos, trabalho faculdade, colegio, eu pelo menos, agora nao pq estou de ferias, mas geralmente tenho tempo pra praticar só no fds, e só no sabado a noite que vou pra balada, isso pq tenho aula na faculdade no sabado, e domingo nao tenho inner pra jogar por causa do sabado a noite, entao é praticamente isso, estudo a semana toda pua e no sabado vou pra pratica. Acho que vai mudar agora que estou de ferias, vou sargear umas 2 vezes por semana ou mais, isso pq nao curto muito daygame, nunca tentei ainda, e acho q vou tentar quando eu melhorar no nightgame, uma etapa de cada vez! Abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

PhoenixBSB escreveu:
gabriel oskina escreveu:Não tenho praticado na integra porque nunca saio. Eu apenas comecei a usar algumas coisas tipo NEGS e KINO com as minhas amigas.
Acho que o meu maior problema é a timidez por isso não criei coragem pra chegar nas HBs da faculdade porque tenho medo de alguma coisa dar errado e me tornar a piada do ano.
Por enquanto só estou lendo os tópicos visto que tenho pouca experiência no assunto.
Abraço!

Logo logo vc vai ver que a experiencia mesmo vem na rua, longe do conforto da sua casa... sério mesmo: leia, aprenda e APLIQUE, principalmente!!!

PRIMEIRO PASSO PARA SE TORNAR UM GRANDE PUA: SAIA DE CASA!!!!!!!!
SE VC CONTINUAR EM CASA SÓ ESTUDANDO NAO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM, O MAIOR PROGRESSO OCORRE EM CAMPO!!!
QUEM NAO TENTA NAO CONSEGUE, O UNICO JEITO DE CONSEGUIR AS COISAS É TENTANDO SAIA DE CASA PRA SARGEAR, SE NAO CONSEGUIR REUNIR UMA GALERA VA SOZINHO!!! EU NUNCA TINHA SAIDO SOZINHO ANTES MAS RESOLVI IR ESSE FDS, FOI INCRIVEL A EXPERIÊNCIA, VC SE OBRIGA A ABRIR GRUPOS E MELHORA MUITO SEU INNER. Abraço!
5oluap

Veterano - nível 8

#644631 Mais pratico, eu coloco como principio: Só posso ler mais se plicar o que eu ja li.

E esta dando frutos, por isso mal paro aqui no fórum.
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#674224 eu nesse momento estou quase inteiramente na base da teoria, só fiz 2 práticas até agora, preciso melhorar na teoria pra saber o que fazer no field, preciso de um bom inner pra ir com mais confiança. Portanto, a teoria é importante demais pra mim, depois que eu passar por esta fase, ai sim, vou pro field sargear com a confiança que eu preciso. Nas duas sarges que eu fiz consegui KC e em uma dela um PC!
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#674235 eu pratico mais pois não tenho muito tempo para ficar lendo

mas acredite.. praticar muito sem teoria não é tão fácil e nem tão bom.
vmoraes

Veterano - nível 4

#674239 Eu Leio/estudo muito mais do que pratico... Acho que a leitura ajuda muito para absorvermos a essência do 'indirect', mas com certeza a prática é o que diferencia o sucesso da tentativa de sucesso.

OBS: Não acho que estudar mais do que praticar esteja errado, desde que a prática aconteça regularmente.
bruno neves

Veterano - nível 10

#699458 Eu estudo mais por que eu não tenho muito tempo e a minha cidade e meio pequena.
Eu levanto 5h50 da manha vo para academia
7h30 eu vo pro escritorio onde trabalho até as 17h30
E as 19h eu entro na escola.
Estou até pensando em me mudar para fazer a minha faculdade em uma cidade grande, por que minha cidade é meio pequena
arthshark

Veterano - nível 9

#699546 CARA NA MINHA OPINIÃO POR MAIS QUE LER SEJA BOM, PREFIRO APRENDER NA MARRA, NAO SEI PORQUE MAIS SOU ASSIM, DEPOIS QUE APRENDI O BÁSICO AGORA APRENDO SO EM CAMPO, VIVENDO E APRENDENDO E NO MEU VER APRENDO MUITO MAIS DO QUE LENDO PORQUE LENDO JA VOU PEGAR ALGO PRONTO E APRENDENDO EU VO FAZER TUDO AO MEU JEITO.. A EXPLICAÇÃO FOI MEIO ILÓGICA MAIS E DESSE JEITO AI MESMO
Armando Santos

Veterano - nível 9

Não é uma questão de preguiça camarada. É uma questão de não saber qual trilha seguirMuita gente aqui acaba se perdendo devido a enorme quantidade de artigos e livros de sedução. Às vezes encontram informações que contradizem outras. E isso não ocorre só com os "aspira". Também existe o fator tempo que faz com que alguns não consigam se dedicar tanto nisso. Para uma pessoa conseguir o tão sonhado Equilíbrio ela deve dedicar-se a 3 áreas da sua vida: amorosa, espiritual e financeira.
Só tem uma coisa que os gurus não dizem, mas é bom frisar: você deve dedicar-se de maneira homogênea a isso tudo, senão dá merda. :grump Isso justifica porque uma pessoa torna-se um bitolado, ou por qual motivo um "pegador" começa a rever certos conceitos da sua vida.

Resumindo: Evolua, mas evolua com sapiência. :ae
matheus.sarti

PUA Avançado

#706737 No momento, eu estudo mais.

Porém, quando eu reverter isso, e começar a praticar mais do que estudar.
Com certeza, será na mesma proporção.

Dominando a arte, mesmo assim vou me dedicar para criar RC's. E ajudar quem quer aprender.

Assim como eu aprendi um dia. :)