Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#572179 Será que foi um shit test pra ver se eu aceitava na hora só pq ela veio atras agora depois de dias?

E preciso lembrar que num momento da conversa caimos de falar sobre ela ser orgulhosa (ela comentou de uma briga com uma amiga) e eu falei pra ela "...é ,vai com esse orgulho seu pra ver onde vai parar!..."

obrigado a todos que tão ajudando
Hector Lopes

PUA EXPERT

#572181 Ela é um pouco vadia e aparentemente se anima, mas na hora H inventa desculpas.=Acho que ela é uma kojac pelo menos tem algumas atitudes de kojak.......

Mas queria saber, como faço agora pra pegar essa vadia logo ? Tenho que ser rápido antes que seja friendzonado. =Cara mesmo você ainda não pegando ela seja sexual com ela toque nela,tenha uma maldade com ela pra ela saber que você não quer ser amigo dela.....

Procure um artigo do "Type" Fala sobre kojac´s.......

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#572934 Update!!

Puta merda, conheci esse fórum faz 4 dias e só posso dizer algo.

que tipo de bruxaria é essa? AHUAHUAHUAHU

aprendi(um pouco neh, to começando) a nao deixar elas serem o premio, e to ficando esperto com testes de merda.

É realmente como disseram,quase matemático, a mina ta desesperada encostando e roçando em mim, me cutucando, chamando minha atenção a todo custo.

Já convidou pra cinema, pra zombie walk, pra hopi hari e a porra toda.

Lógico que inventei as desculpas já hehe!

Vou dar uma punida nela por ter sido feladaputa

Abraço pessoal!
MrCraighton

Aprendiz

prgmarco escreveu:Shit-Tests....

Seu relato está cheio de Shit-Tests e, aparentemente, você está sendo reprovado em todos eles.

1. Quando você convidou ela pra ir até a sua casa, por mais vadia que ela seja, ela com certeza iria furar. (DAVG - Defesa Anti-Vagabunda) Em ação.

2. Ela então usou um Shit-Test : "Posso levar uma amiga?". Resposta sua: "Sem cigarro!!"....Isso você deveria falar na hora
que elas já estivessem na sua casa.
Resposta Certa: -> Se ela for gostosa...e não ficar fazendo tipo igual a vc....pode sim.

3. Ela furou.
Mulheres usam muito isso. Se uma garota te convidar para "estudar" na casa dela porque os pais delas irão viajar, é certo que
é um Shit-Test. Você aceita e na hora H ela não quer.

4. "Estou deixando ela de lado...". Nessa parte eu discordo da maioria das respostas de outros PUAs. Dar um gelo nela é a coisa mais
esperada por ela. Se ela é vadia, ela vai esperar esse tipo de reação de todo cara e, pode escrever, ela vai te procurar e vai
dar outros Shit-Tests. Assim você vai ficando na GELADEIRA.

5. Se ela perguntar porque você mudou.
Responda: Perdi o tesão.

Esperto ter ajudado

Muito bom, cara. Concordo em tudo o que o prgmarco disse. Esses shit-tests fodem, mas não é nada que tu não possa passar por cima.

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#573050 Acha que eu deva tomar cuidado pra não ficar dando muita atenção a ela? To respondendo normalmente e aceitando as brincadeiras dela, dando um neg aqui ou li. Teve bastante kino nos braços hoje, de parte dos dois...

O próximo passo agora é continuar aumentando o lvl desses kinos e aceitar as brincadeiras de boa ou avançar para algo diferente ja?

Abraço e obrigado
hunter100

Veterano - nível 2

#573058 rapaz da o bote no proprio curso vamos supor que vc começa a falar com ela estabeleça uma meta:em 10 min beija la comece kinando normal nos 5 primeiros minutos(pega nela,tenta morder o braço dela,depois o pescoço ele provavelmente vai responder te mordendo_ tambem) e ai vc beija ela

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#573689 Update + close topic
Valeu a todos pela ajuda.

Conheci o forum tem 5 dias e não posso esconder de voces:

ja estou devidamente friendzonado.

Devo ter feito merda , na próxima serei melhor.

abraço a todos