Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#570972 Conheci o forum esses dias e estou disposto a tomar um novo rumo e deixar essa vida
desgraçada de amigo gay.

Conheci uma cocota esses dias, conversa vai e vem , combinamos que viríamos
na minha casa a noite tomar heineken e jogar rock band . A vítima perguntou
no entanto se poderia levar uma amiga. Fiquei meio assim, e disse que podia
levar, apenas não queria cheiro de cigarro em minha casa. E hoje que seria o
dia, ela enviou uma mensagem meio besta dizendo que não ia dar e mais tarde
me ligava . Ela quis "deixar pra proxima". Eu respondi que ja imaginava que
ela ia amarelar e disse que ok , deixei meio que um tom de brincadeira no
sms.

O que fazer para essa cocota cair na minha rede?

Ela já demonstrou alguns interesses, disse esses dias que queria ir tomar sorvete e tal...

Ela é um pouco vadia e aparentemente se anima, mas na hora H inventa desculpas.

eu to deixando ela mais de lado. Converso somente o necessário (fazemos cursinho juntos) e nunca mais toquei no assunto, fingi que esqueci.

Ela até quer dar sim (ou queria, mas há pouquissimos dias atrás, então ainda da tempo, eu acho), só que está fazendo cu doce , ao mesmo tempo que aparenta perder o interesse. O problema é esse cu doce dela.

Outra coisa, se ela perguntar porque eu mudei (desgivei todas as fucks), o que digo? Que é impressão dela?

Abraços e obrigado a todos. Não estou postando pq conheci no sabado o site e ainda estou em fase de LER , LEr e LER.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#570983 Vc tem uma oportunidade nas mão, já que ela furou de ir na sua casa trate ela com uma certa frieza mas não muita. E jogue muitos NEG´s nela, que nem isso que vc falou de "Sabia q vc ia amarelar" e coisas do tipo, desafie ela e desqualifique e vc verá ela querendo remarcar com vc, aí vc fala que está meio sem tempo e coisas do tipo e desmarca um encontro com ela ou fala que não vai dar no dia que ela quer, coisas desse tipo, aí vc vai perceber o aumento de interesse e consequentemente marca alguma coisa com ela mas do jeito que vc quer e sem amigas, ou arrume um amigo para fazer o papel de WING.

Se ela perguntar pq vc mudou, diga que vc busca mulheres interessantes que possuem algo a acrescentar para vc, que beleza hoje em dia é algo muito comum e que isso só não satisfaz vc;

Espero ter ajudado!

Abraços

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#570995 Valeu, ajudou até.

Mas o problema é que ela não é dotada de muita inteligencia (daquelas que nao sabem usar virgulas e usam CAPS LOCK randomicamente no facebook).
Num adianta eu forçar essas frases difíceis, acho capaz dela boiar ahuahuahuahu.

Mas ainda assim é gostosa. HB7, meio esquisita, mas gostosa.

PS: ela é meio otaku e pseudo-rockeira.
Caioh

Veterano - nível 9

#571566 Cara vou tentar te ajudar tipo pelo que eu vi , você marcou com ela em sua casa certo ? Ela pediu pra levar uma amiga .. Tava um pouco insegura e talz e quiz uma compania que a deixasse mais avontade .. Ai ta o fim foi que ela furou com você ! E um pouco abaixo voce disse :

Ela até quer dar sim (ou queria, mas há pouquissimos dias atrás, então ainda da tempo, eu acho), só que está fazendo cu doce , ao mesmo tempo que aparenta perder o interesse. O problema é esse cu doce dela.

Tipo se ela esta querendo um FC contigo mesmo (FC é o FuckClose é um codigo que falamos entre os PUAS quando tem uma relação sexual com a HB que é a Menina ou Mulher como queira chamar :) ) Já pensou em possibilidade de ela estar com algum problema de mestruação e tal ? tipo isso pode ocorrer por isso que ela furou com você não quer diser que ela não queria Dar pra tu rs .

Então cara eu não sei sua forma de se afastar da pessoa se é continuar conversando normal e tal não entendi o sentido .. Mas se quer mesmo ela pra um FC , evite papo-furado você pode cair pra zona da amizade já que fazem cursinho juntos é danado pra acontecer isso rs .. Converse com ela mais pro lado sexual sempre ! E se ela perguntar porque você mudou diga algo como : Você esta falando isso porque pode esta me vendo de uma forma diferente .. não exatamente diser isso mas algo como essa frase [opinião minha]

Cara boa sorte ai , tu vai conseguir o que queres ate + :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571615 Esse jogo é aquele do puxar e empurrar, quando ela vê que você está na dela ela se afasta, e quando ela vê que você se afasta ela se aproxima. Então meu caro se afaste dela, e se ela se aproximar de voce apenas diga: você tem meu numero , qualquer coisa é só me ligar.

Trate uma puta, como uma dama! (david x)

Abraço! :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#571637 Shit-Tests....

Seu relato está cheio de Shit-Tests e, aparentemente, você está sendo reprovado em todos eles.

1. Quando você convidou ela pra ir até a sua casa, por mais vadia que ela seja, ela com certeza iria furar. (DAVG - Defesa Anti-Vagabunda) Em ação.

2. Ela então usou um Shit-Test : "Posso levar uma amiga?". Resposta sua: "Sem cigarro!!"....Isso você deveria falar na hora
que elas já estivessem na sua casa.
Resposta Certa: -> Se ela for gostosa...e não ficar fazendo tipo igual a vc....pode sim.

3. Ela furou.
Mulheres usam muito isso. Se uma garota te convidar para "estudar" na casa dela porque os pais delas irão viajar, é certo que
é um Shit-Test. Você aceita e na hora H ela não quer.

4. "Estou deixando ela de lado...". Nessa parte eu discordo da maioria das respostas de outros PUAs. Dar um gelo nela é a coisa mais
esperada por ela. Se ela é vadia, ela vai esperar esse tipo de reação de todo cara e, pode escrever, ela vai te procurar e vai
dar outros Shit-Tests. Assim você vai ficando na GELADEIRA.

5. Se ela perguntar porque você mudou.
Responda: Perdi o tesão.

Esperto ter ajudado

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#572170 Update pessoal !

Dei um gelo legal nela, daquele de se limitar ao oi e beijo no rosto...e tchau pra vocês.

Dai no intervalo fomos em tres ou quatro pessoas pra comprar salgado... Eu dirigi a palavra a ela perguntando se ela iria entrar naquela fila...
Nossa, a menina virou uma matraca, começou a puxar assunto, conversar,falar,blablablazar pra caralho huahuaahuahu!! E continou até na sala. Eu conversei normalmente com ela como se não tivesse acontecido nada.

Ela percebeu que to trocando muita ideia e sorriso com uma outra mina que senta do meu lado, e ficou toda querendo falar comigo na aula!! huahuaahuahu

Percebi ela observando a minha conversa com a outra umas 2x.

E insistiu , implorou pra a gente ir no cinema quarta-feira! (cinema fica do lado do cursinho)

Ir em três ,eu,ela e essa mina .

Eu falei que provavelmente não vou poder,inventei qualquer desculpa de trabalho e disse que responderia depois.

Logicamente nem vou tocar mais no assunto.

Mas queria saber, como faço agora pra pegar essa vadia logo ? Tenho que ser rápido antes que seja friendzonado.

abraço pessoal!
Caioh

Veterano - nível 9

Jotacelive escreveu:Update pessoal !

Dei um gelo legal nela, daquele de se limitar ao oi e beijo no rosto...e tchau pra vocês.

Dai no intervalo fomos em tres ou quatro pessoas pra comprar salgado... Eu dirigi a palavra a ela perguntando se ela iria entrar naquela fila...
Nossa, a menina virou uma matraca, começou a puxar assunto, conversar,falar,blablablazar pra caralho huahuaahuahu!! E continou até na sala. Eu conversei normalmente com ela como se não tivesse acontecido nada.

Ela percebeu que to trocando muita ideia e sorriso com uma outra mina que senta do meu lado, e ficou toda querendo falar comigo na aula!! huahuaahuahu

Percebi ela observando a minha conversa com a outra umas 2x.

E insistiu , implorou pra a gente ir no cinema quarta-feira! (cinema fica do lado do cursinho)

Ir em três ,eu,ela e essa mina .

Eu falei que provavelmente não vou poder,inventei qualquer desculpa de trabalho e disse que responderia depois.

Logicamente nem vou tocar mais no assunto.

Mas queria saber, como faço agora pra pegar essa vadia logo ? Tenho que ser rápido antes que seja friendzonado.

abraço pessoal!

Ai Cara , aja ! Se você agir e falar que é ela quem você quer , as coisas fiquem mais claras .. acho que você ainda não deu o bote :) Boa noite pra tu :ae
nanu

Aprendiz

#572174 OLHA PARCEIRO MINHA DICA É MUITO SIMPLES :

* QUANDO ELA FOR SE AFASTAR SE AFASTE PRIMEIRO
*QUANDO ELA DESISTIR DO LANCE DIGA QUE JA TAVA PENSANDO EM DESISTIR POR QUE ELA NÃO ALCANÇOU AS ESPECTATIVAS , E POR ULTIMO COMO NOSSO AMIGO DISSE LÁ EM CIMA:
* É LANCE DO PUSH AND PULL

VÁ EM FRENTE PELA SUA VIBE VC É UM BOM XAVECADOR