Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#571071 Vou postar oque aconteceu hj e digo que não foi a primeira e nem a segunda oportunidade perdida.. :bravo

Estou eu malhando, 100% focado nos pesos e tal quando me aparece uma HB7 e vai pro aparelho da frente do meu. Com essa oportunidade nem perco tempo e já faço contato visual com ela (adoro isso). No primeiro momento ela desvia o olhar (finge que não esta vendo)... segundos depois já começa a olhar pra algo perto de você (pra ver se vc ainda esta olhando) depois aceita o contato visual e entra no game... Só que a partir dai não faço idéia do que fazer (meu game é direct e sei que as chances de me dar mal fazendo um abordagem direta nesse cenário (academia, dia e várias pessoas perto) é grande). Outra vez foi uma loira HB 8 que deu mole la e não fiz nada (essa eu fiquei um dia todo bolado cmg mesmo, ela era linda)..

Com toda essa historia peço concelho de como agir e se não for muita folga algum material interessante para situações semelhantes a estas.

Obrigado.
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#571074 eae parceiro. to chegando da academia agora, lá onde malho tem varias hbs maioria de 8 pra cima, sao todas top, sempre tem gente nova e dificilmente tem homens no horario do dia, eu sempre faço um eye contact e logo puxo um papo nao muito desconfortável, do tipo:
ei vc é nova aqui né? já malhava antes?
algumas vezes mando negs, do tipo
ei vc tá sempre parada, vamos, se mecha. haha

enfim, depois é só continuar.
espero ter ajudado

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#571080 Pois é o problema é a academia pq se tivesse em outro lugar teria agido com certeza..
Talvez essa preocupação toda com o lugar seja coisa d minha cabeça, vou testar da próxima e se pá crio o relato aqui
MOI

PUA EXPERT

#571085 dá para jogar um neg legal..

o cara diz - vc malha aqui quanto tempo?
hb - ah fazem 5 meses (ou um tempo razoável)
o cara diz - esse tempo todo e vc ainda não aprendeu ainda a fazer este exercío direito,(rindo) deixa que eu te ensino, esse exercício fica melhor feito assim assim...(tipo posição da mão, postura, ajustar o banco de altura etc..o que vc ver que se encaixa melhor na hora) e kino de leve...

ou se ela falar a entrei ontem ou a uma semana (pouco tempo)

o cara diz - a então tá explicado pq vc ainda não aprendeu a fazer este exercicio ainda, óh não conta para ninguem, sou instrutor aqui mas não gosto que muita gente saiba, se não tenho que ficar dando explicações, hehe vem cá esse exercicio fica melhor fazendo assim... e com um sorriso legal de brincalhão

uma vez em outro topico comentei algo assim e acho que também comentou, acho que tem um efeito legal