Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#571088 Acredito que todos vem acompanhando o acidente que envolveu o Thor Batista, filho do homem mais rico do brasil Eike Batista.

Se você fosse a única testemunha do caso.
E viu que o Thor estava em alta velocidade com sua McLaren, tentou ultrapassar e acabou acertando o moço que estava no acostamento com sua bicicleta, causando a sua morte.
Logo após, recebe uma oferta de 1 Milhão de reais para mudar seu depoimento e dizer que a culpa não foi do possuidor do veículo

Aceitaria esse dinheiro? Falar é fácil, mas na hora, ia bater a indecisão?

Feeds PUA's!
Duke

PUA EXPERT

#571091 Bro, segundo a história que ouvi, o ciclista é que tava errado.
Se fosse o contrário, o Thor tivesse bêbado ou qualquer coisa assim, eu não aceitaria. Não é papo de moralista, só acho que nego irresponsável tem que penar na cadeia.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#571106 Não conseguiria viver com essa... Me sentiria culpado pro resto da vida. Nem por toda furtuna no Eike eu aceitaria. Não sou bonzinho não! Só que nesta questão eu apelaria para mina conciência.
JackB

Veterano - nível 9

#571597 Aceitaria,pessoas com tanta grana e poder assim iam fazer de tudo para se livrar de qualquer penalidade,desde subornar o delegado,chantangear o governo até me ameaçar.Acho que de um modo ou outro eles iriam sair impunes.Mas eu ia impor a condição de um pagamento á vítima também,e iria sumir para que não viessem atrás de mim.
mandin

Veterano - nível 10

#571601 Acho que eu aceitaria os 1 milhao.
Eh bem provavel que o Thor estava errado, ele ja tem varias multas por excesso de velocidade, e se estivesse errado mesmo, os policiais diriam que o errado era o ciclista. Acho que nunca vamos saber quem estava errado, mas tambem nem quero saber, porque nem ligo pra isso.

Abracos