Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrCraighton

Aprendiz

#571104 Faaala, galera.

Então, há alguns dias atrás eu fui numa festa, onde eu conheci essa HB8. Depois de tudo consegui um PC e ela me adicionou no facebook. Beleza, papo vai, papo vem, marquei um day2 com ela. Necessito de ajuda, ela mandou um direct pra mim dizendo que gamou. Se puderem ajudar.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#571113 Olha se você percebeu IDIs da parte dela, a resposta é SIM. Mais tem que tomar cuidado que pode ser um IDI falso.
Mais tu disse que ela GAMOU? como assim? Na conversa? Porque se for, ela pode esta só gostando de conversa contigo e não é um motivo de ser direct com ela. Continue com seu jogo!

ps: Cuidado para não demorar de mais demonstrar interesse.
Abraço. SUCESSO!

Naand's

Criador do tópico

MrCraighton

Aprendiz

#571122 Acontece que ela disse que gamou em mim mesmo. Ela é mais velha, só que parece ser bem mais nova. Na festa a gente conversou bastante, ela parecia bastante interessada e dava IDIs toda hora.
MrCraighton escreveu:Acontece que ela disse que gamou em mim mesmo. Ela é mais velha, só que parece ser bem mais nova. Na festa a gente conversou bastante, ela parecia bastante interessada e dava IDIs toda hora.

Ah então,tudo bem, pode ser direto.
Mais uma coisa, porque não closou ela antes na festa, ja que te dava idis?
Outra coisa qual seu estilo de jogo?

Sem mais.

Abraço.

Criador do tópico

MrCraighton

Aprendiz

#571132 Só deu tempo de um PC. Quando eu ia closar, eu tive que vazar. Minha irmã estava passando mal, ela estava grávida e sozinha em casa. Teen Game.
MrCraighton escreveu:Só deu tempo de um PC. Quando eu ia closar, eu tive que vazar. Minha irmã estava passando mal, ela estava grávida e sozinha em casa. Teen Game.

Entendi...

Não parceiro to perguntando se tu é indirect , direct ou natural?
Ou qual você mais utiliza? Domina?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#571139 Brother, se ela está na sua, é só deixar rolar. Durante a interação, use a escala de Kino para ver até onde vão dar as coisas. Você vai saber o momento de beijá-la. Espero ter te ajudado, embora você nem precise tanto assim de ajuda. Clicaria no joinha para me agradecer?

Abração, fica com Deus.
nanu

Aprendiz

#572780 TENHA CUIDADO SE ELA DISSE QUE "GAMOU" ISSO PODE SER UM "QUERO NAMORAR VC"

SE VC QUISER CONTINUAR PARTA PRO DIRECT GAME