- 21 Abr 2012, 23:47
Sempre é bom aprender sobre linguagem corporal
- 05 Mai 2012, 21:13
Muito útil meu amigo! Meus parabéns..
- 10 Jun 2012, 17:21
Linguagem Corporal é simplesmente perfeita. Outra coisa que você esqueceu de citar é quando vc cruza os braços. Isso significa insegurança, e numa sarge, insegurança é a pior coisa que tú faz.
Sucesso,
Ziggy
Sucesso,
Ziggy
- 14 Mar 2013, 01:55
Na Psicologia entendemos os movimento dos braços cruzados como um modo de defesa, nas mulheres acontecem quando sua presença a assusta la no sub-consciente dela, fazendo ela cruzar os braços, ela nem percebe porque ela não entende o real significado disso, para ela é só mais um gesto normal, para nós um sinal divino
Ziggy escreveu:Linguagem Corporal é simplesmente perfeita. Outra coisa que você esqueceu de citar é quando vc cruza os braços. Isso significa insegurança, e numa sarge, insegurança é a pior coisa que tú faz.
Sucesso,
Ziggy
Na Psicologia entendemos os movimento dos braços cruzados como um modo de defesa, nas mulheres acontecem quando sua presença a assusta la no sub-consciente dela, fazendo ela cruzar os braços, ela nem percebe porque ela não entende o real significado disso, para ela é só mais um gesto normal, para nós um sinal divino
- 14 Mar 2013, 04:14
estou aliviado, pois estou no caminho certo, faço tudo isso, exceto o movimento com as mãos que acho que eu preciso diminuir o ritmo
Valeu por compartilhar brother!
Abraço!
Valeu por compartilhar brother!
Abraço!