Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Graffiti
#583790 Gostei do artigo cara, já vivi isso na prática, já tinha sido apresentado ao PU alguns anos atrás, só que não me interessei, na verdade não acreditei muito em tal coisa, comunidade da sedução, besteira, eu não preciso disso...

Comecei a namorar e até tentei me manter como era quando solteiro no início, por outras experiencias ainda mais antigas, mas não consegui, de fato não demorou muito para que eu mudasse, parasse de sair e ir em festas, me afastasse de meus amigos, enfim me tornei um romântico idiota, totalmente necessitado e o que aconteceu? É todos sabem a resposta, ela terminou comigo e eu como achava ter sido o melhor dos namorados fiquei com a ideia de que é impossível manter um relacionamento por muito tempo, invariavelmente a mulher vai se cansar de você, não importa o quão bom você seja para ela!

Enfim resolvi dar uma chance ao PU, e comecei a aprender muito, voltei a sair com meus amigos, na verdade levantei rápido! E quando ela viu como eu estava adivinhem? É ela quis voltar...

Hoje estou começando um relacionamento com uma nova mulher, uma mulher mais atraente do que essa minha ex, mas próxima dos padrões que criei para mim, na verdade ela até participa de alguns desfiles aqui na minha região, mas desta vez eu tenho conhecimentos que eu não tinha antes, graças ao PU!

Abraço.
Patrickacioli
#583798 Oh muito obrigado PUA, já meu caso e meio diferente, comecei meu namoro como um macho beta e hoje sou um alpha, e estou despertando mais atração nela do que antes mais valeu pelas dicas !!
adamsucesso
#595265 Realmente, o que nos fez atrailas deve ser intensificado e não desligado. Vamos namorar, e continuar alphas para sempre.
Rooney
#596444 Bom artigo cara,curto e objetivo! Obrigado pelo ótimo conteúdo!
willlzinhoo
#598306 Muito bom seu artigo, ajudou bastante ;DDD
lanzalopes
#600027 ai sim eu dou valor, ótimo tpc!! valeeeeu
lucasyao
#600049 Vlw velho . :ae
vai me ajudar mto no meu namoro
Nando_pua
#604277 disse muito neste artigo, ótima dicas, quem seguir isto com certeza tera um relacionamento duradouro

vlw pela contribuição

abraço

Nando
Silas Queiroz
#875711 Pôh, esse post abriu meus olhos cara! Valeu mesmo!