Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nanu

Aprendiz

#572238 CONTINUE MANDANDO
* NEGS
*JOGANDO C&f
*MOSTRE VALOR SOCIAL
MAS PRINCIPALMENTE ESQUEÇA ELA E INTERAJA COM OUTRAS HBS

SEI QUE VC VAI CONSEGUIR PEGAR ELA SINTO ISSO NO SEU ESTILO DE JOGO !!
pipitti

Veterano - nível 7

#572286 acho q sua duvida seria no seu dia a dia mesmo né?
de qlqr forma, eu tb ja pensei nisso, se ela nao der IDI, entao nao esta interessada, busque esse interesse em sua conversa

tb ja tive duvida parecida
abçs
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#572379 Amigo,acredito que vc não leu os livros recomendados aqui do forum, tem uma area somente para novatos aonde encontrara as indicações dos livros para baixar e tera todas as suas duvidas sanadas no MM explica muito bem isso.O que posso te dizer e que o pu é algo totalmente pratico ,90% é aprender com seus erros os 10% e a teoria, na pratica você vai entender bem até pegar o que se chama de intuição. É algo muito simples cara já te explicaram, a mulher dá IDI(indicadores de interesse) quando está interessada e eles podem ser verbal e não-verbal,alguns sinais são passar a mão no cabelo(IDI não verbal),te elogiar (IDI-verbal) , já o IDD(indicador de desinteresse) não precisa nem te explicar é quando a mulher te evitar de modo não-verbal ou verbal te desqualificando em algo. Tem um livro aqui no pua base é bem antigo que tem várias fotos mostrando mulheres dando sinais de interesse e de não interesse,vai na busca e pesquisa que tu deve achar.

Até mais e espero ter ajudado
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#572388 Mande DVS, conquiste os obstaculos do SET e aplique NEG. o Importante é sempre conquistar os obstaculos ao aplicar o NEG, assim você não será rejeitado no grupo.