- 21 Mar 2012, 01:06
Bom eu ainda estou inciando aki no PUA mais eu n sei o q faze quando a HB n da nenhum IDI nem IDD me ajudem galera do PUA
- 21 Mar 2012, 01:12
Provavelmente ela esteja dando, mas pode ser que você tenha pouca experiência para percebê-los.
- 21 Mar 2012, 01:17
Meu irmão... na dúvida é idi, mais de 3 idi avança se ela veta... fodasse huauhahuahuuha
- 21 Mar 2012, 01:27
Ela da IDI se ela esta atraida.
Ela da IDD se ela não esta atraida.
Se ela não der IDI nem IDD que é muito pouco provavel pq se ela não dá nenhum IDI isso por si só ja é uim IDD entende.
Mais claramente pra ti brother
IDI: Indicador de interesse, ela esta entereçada e emite esses sinais!
IDD: Indicador de desinteresse, ela esta desinteressada, e emite sinais.
Cara ela sempre emite seja positivo ou negativo basta vc capitar!!
Abraço amigo
Ela da IDD se ela não esta atraida.
Se ela não der IDI nem IDD que é muito pouco provavel pq se ela não dá nenhum IDI isso por si só ja é uim IDD entende.
Mais claramente pra ti brother
IDI: Indicador de interesse, ela esta entereçada e emite esses sinais!
IDD: Indicador de desinteresse, ela esta desinteressada, e emite sinais.
Cara ela sempre emite seja positivo ou negativo basta vc capitar!!
Abraço amigo
- 21 Mar 2012, 01:33
ok vlw a tds pelas as respostas mais pra mim a q eu mais entendi foi a do giovannifavorito vlw ai brother
- 21 Mar 2012, 01:53
Eae cara tranquilo?! Bom meu nobre, como você disse "eu sou novato". Ela sempre te mandará sinais, sendo positivos (IDI) ou negativos (IDD), basta você ficar atento e procurar entender mais sobre essa área de linguagem corporal. Leia alguns livros e vá praticando em campo, o processo é lento ou rápido só depende de você, mas a experiência e satisfação é única e vasta. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
A Perseverança Define Sua História.
- 21 Mar 2012, 02:47
area errada brother =x
isso seria na area de duvidas
mas respondendo, ela tem que da um IDI se tiver interessada
você só deve saber quais eles são, são muitos e muitos tipos de IDI que uma mulher da
isso seria na area de duvidas
mas respondendo, ela tem que da um IDI se tiver interessada
você só deve saber quais eles são, são muitos e muitos tipos de IDI que uma mulher da
- 21 Mar 2012, 02:55
Procura outras mulheres, novos set's, se ela naum esta te dando IDI provavelmente ela naum se interesou por vc !
Engineer(Lucas TX).
Engineer(Lucas TX).
- 21 Mar 2012, 02:58
Você leu o MM? Se ela não te dá IDI nem IDD... jogue C&F com ela, ou mande um NEG e tente demonstrar DVS que os IDIs virão, IDI significa que ela está atraída por você... e o IDD o oposto. Como não teve IDD legal, não fez nada de errado, mas também não fez nada "certo" pra gerar os IDIS, siga os passos a2 e a3 do MM que será feliiz e continue com o jogo né